CarloDeLuca Postado 2 de junho de 2013 Denunciar Postado 2 de junho de 2013 (editado) Pessoal, Eu tenho aqui um MacbookPro de 2009 ainda todo original. Estou com vontade de colocar os 8GB de ram mais um SSD de 250GB. Vale a pena investir nele colocando isso ou melhor pegar um novo? Eu tenho um iMac 27 i5 com 16GB de ram para o dia a dia. O MBP é mais para viagens e trabalhos fora, no máximo roda o AutoCAD e Photoshop em viagem que até hoje roda sem problemas. MBP 991LL/A Core2Duo 2.53 4GB de ram 250HD de 5400rpm Obrigado! Editado 2 de junho de 2013 por CarloDeLuca Citar
electro Postado 2 de junho de 2013 Denunciar Postado 2 de junho de 2013 Pra ser curto e grosso, sim, vale a pena. Só não vale se vc for trocá-lo por outro mac em um ano. Citar
Matheus Rabelo Postado 2 de junho de 2013 Denunciar Postado 2 de junho de 2013 Em relação a valer ou não apena deixa eu te contar uma coisa, meu desejo agora é ter um macbook white! Acho muito bonito, sinceramente, mas bonito que o Pro, espero que a Apple possa dar uma cor nesses macbooks pq o foco dela só ta em cima desse alumínio ai :/ Se o processador do note ta bom pra vc vá la e invista! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.