Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre aplicativos para o touch


Posts Recomendados

Fala galera!!!

Sou novo aqui no forum e acabei de adquirir um ipod touch

Tenho visto muita coisa sobre hackear o touch pra aceitar aplicativos de terceiros...não sei se farei isso por agora mas futuramente com certeza.

Uma duvida q me surgiu, foi se tem diferença os aplicativos do iphone para os aplicativos do touch.

todos os aplicativos do iphone pegam no touch?Ou tem aplicativos especificos para o iphone e outros para o touch..

Digo isso pois sempre q pesquiso na net sobre o assunto sempre vem misturado iphone e touch ai fico meio sem saber

Desde já agradeço;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera!!!

Uma duvida q me surgiu, foi se tem diferença os aplicativos do iphone para os aplicativos do touch.

todos os aplicativos do iphone pegam no touch?Ou tem aplicativos especificos para o iphone e outros para o touch..

Digo isso pois sempre q pesquiso na net sobre o assunto sempre vem misturado iphone e touch ai fico meio sem saber

Desde já agradeço;)

Abraços

Tem algumas diferenças básicas. O Youtube, safari, calendar e contacts continuam a mesma coisa. Mas nenhum outro vem como padrão. Você precisa desbloquear o seu touch pra poder instalar. E, logicamente, nem todos os aplicativos do iphone funcionam no touch. Não adianta baixar a app de mandar sms por que não vai funcionar, por motivos óbvios.

Só é possível mesmo instalar os maps, mail, weather, stocks e notes. E alguns exigem a instalação de um pacote de preparação antes de poderem ser instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...