Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por José Arce
      Galera espero que me ajudem !!
      Fui relizar o bootcamp no meu macbook pro 15 2016, não consegui devido a um problema de fragmnetação no disco !! Tentei reparar no propio utilitario de disco do mac mas não não rolou, sempre dava a mesma coisa. Em fim, resolvi restaurar o backup que tinha no time capsule, só que acho que não deu muito certo !!! O mac liga, aparece a barra de progresso em baixo da maça e depois de carregar (demora) fica o cursor na tela preta !! E fica nisso !!
      O que posso fazer pra resolver meu problema ?
      Desde já agredeço ajuda !! 
    • Por José Arce
      Galera espero que me ajudem !!
      Fui relizar o bootcamp no meu macbook pro 15 2016, não consegui devido a um problema de fragmnetação no disco !! Tentei reparar no propio utilitario de disco do mac mas não não rolou, sempre dava a mesma coisa. Em fim, resolvi restaurar o backup que tinha no time capsule, só que acho que não deu muito certo !!! O mac liga, aparece a barra de progresso em baixo da maça e depois de carregar (demora) fica o cursor na tela preta !! E fica nisso !!
      O que posso fazer pra resolver meu problema ?
      Desde já agredeço ajuda !! 
    • Por Heber Maia
      Salve galera! 
      Seguinte, sem mais nem menos meu IMAC de 27'' - 2011, não iniciava mais, tentei de tudo, Tentei recuperar utilizando as teclas de Comand R, Comand PR (PRam), Mais nada fica na tela branca do logo da Apple e não carrega totalmente chega a uns 35% a tela fica branca e reinicia. Pois bem, me entreguei e levei em uma autorizada Apple, hoje me ligaram dizendo que o problema era a placa de vídeo, e que a substiuição ficariam em R$ 3490,00!!! Achei muito caro! Confere esse valor mesmo? É estranho ser a placa o defeito se a imagem aparece normalmente! O que devo fazer? É muita grana pra investir assim do nada!  Aceito qualquer sugestão! Grato!

• Por Everton_Brito
      Olá pessoal estou com um ipod do meu primo pra tentar ajudar a restaurá-lo, pois, o mesmo estava reiniciando sem parar. Ao pressionar os botões Power + Home

consegui deixar na tela itunes, porém, quando pelo próprio itunes clico em restaurar ou atualizar, o programa até chama o ipod, mas ocorre um erro 

(9)

Obrigado pela ajuda!

Obs.: ja passou a garantia e eu quero zerar alguma coisa que eu possa fazer antes de gastar algum dinheiro. Agradecido!

• Por Icaro Gama
      Estou vivendo um momento desespero, sem poder trabalhar.
      repentinamente a tela do Macbook Pro somente pisca na inicialização e não liga mais.
      Consigo entrar no bootcamp segurando "alt" colocando seta pro lado e dando enter, assim a tela aparece de inicialização do Windows, mas depois da incialização a tela some novamente, mas o windows permanece rodando normalmente, com a tela apagada. Consigo ver as opção de inicializações Mac ou Windows se eu utilizar o cabo HDMI na Televisão, mas só inicia se eu utilizar o Bootcamp; No sistema do MAC ele chega a mostrar a maça na tela inciciando, mas depois dá SEM SINAL, dai não vejo nem em televisão nem no monitor.
      Não entendo muito mas estou descartando a hipotese de ser meu monitor pedindo socorro, porque ele mostra a maça, cheguei a tirar o HD e força-lo a ligar sem o hd, de inicio o problema permaneceu dai apertei Alt+Command+P+R, ele reiniciou, a tela ligou normalmente e apareceu a interrogação alertando que não tinha Hd para dar o arranque, mas a tela estava lá funcionando perfeitamente.
      Neste exato momento estou utilizando o Windows ligado a televisão via HDMI, porque a tela tb n esta funcionando... porfavor, alguem me ajuda, eu preciso muito trabalhar.
      Grato a todos....
    • Por shingai
      Boa noite a todos,
      Meu primeiro tópico, andei lendo o fórum, mas não achei nada parecido, então vamos lá!
      Primeiramente gostaria de parabenizar pelo Fórum, nota 1000.
      Vamos aos hardwares:
      - mobo: intel DP965LT
      - processador: core2duo 4400
      - vídeo: 9500GT
      - HD sata WDC 500gb + Maxtor 320gb
      - teclado e mouse microsoft 5000 wireless
      - dvd sony sata
      Instalei +ou- 2 semanas atrás ... ficou td direitinho, o único kext que instalei foi para a placa de rede e nada mais.
      Hoje estava com ele ligado e tive que dar uma saída, qdo voltei, meu hack estava travado no firefox ... tentei dar um ctrl+comand+option+eject e nada aconteceu ... tentei fechar o firefox e nada aconteceu (comand+q) ... fiz de tudo e nada ... a única alternativa (não sei se fui feliz nesta escolha) foi apertar o botão de reset (torre).
      Iniciou e ficou travado na maçã.
      Iniciei, entrei na Bios, coloquei para subir pelo dvd, inseri o iBoot Legacy ... qdo entra na tela de trocar para o dvd do OS ... ele fica meio que travado ... não responde aos comandos no teclado (troquei até a pilha do teclado).
      Procurei pelo nosso amigo google e cheguei a iniciar com a tecla shift e nada .... nada e mais nada.
      Num dado momento que estou iniciando o hack ... aparece uma tela com aquela maçãzinha com 2 olhos (cd iboot) e fica carregando uma barrra ... e abaixo vem escrito Press and key etc... já fiz de tudo (enter, esc, del) e nada para digitar o tal -x
      Enfim, não sei mais o que fazer ....
      Por favor, se alguma alma caridosa souber ou quiser tentar me ajudar estarei altamente agradecido.
      Obrigado e no aguardo.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...