Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam para mac


Posts Recomendados

Pessoal, 

              Venho utilizando meu macbook pro conectado a um monitor de 22'. Acho realmente mais pratico e usando o wireless keyboard e o magic mouse tudo fica maravilhoso. A questão é que uso muito videoconferência e preciso de uma boa webcam para conectar.

 

            Qual vocês indicariam e onde posso comprar aqui no Brasil? pois sei que lá fora se acha com facilidade mas gostaria de comprar aqui pois é mais fácil para mim.

 

 

     Att,

           Orlando Almeida.

 

 

            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sempre tive muitas dúvidas a respeito disso: qual webcam (fora a iSight, claro!) que funciona normalmente num MAC??!

A tarefa não parece ser fácil... várias de marcas bacanas parecem ser totalmente incompatíveis c/ o MacOS-X !!

 

Pergunto: poderia usar a câmera do iPod Touch, via bluetooth (ou mesmo wi-fi, usb...) no MAC?! Daria certo isso?

Ou é totalmente inviável este caminho?!

 

Valeu,,

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive muitas dúvidas a respeito disso: qual webcam (fora a iSight, claro!) que funciona normalmente num MAC??!

A tarefa não parece ser fácil... várias de marcas bacanas parecem ser totalmente incompatíveis c/ o MacOS-X !!

 

Pergunto: poderia usar a câmera do iPod Touch, via bluetooth (ou mesmo wi-fi, usb...) no MAC?! Daria certo isso?

Ou é totalmente inviável este caminho?!

 

Valeu,,

 

;)

Caminho inviável.

Melhor comprar uma webcam olhando nas especificações se é compatível com o OS X. Muitas são, especialmente das marcas de melhor qualidade como microsoft, logitech, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Logitech c920 é muito boa, boa mesmo. A versão anterior dela vem até com software pra gravar em HD, só que a c920 faz videos em full hd, mas não vem com software pra edição dos videos dela. Vai de logitech c920 não vai ser arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...