gustavopi Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Postado 31 de maio de 2013 Meu HD original, que é de 2008, já está meio cansadinho. Pensando em trocá-lo, penso em dar uma geral no velho MacMini 1.83 já que não é bem assim abrir esse bixo, então pensamos em fazer tudo que for possível com ele aberto (abri uma vez com espátulas e quase tive um ataque de nervos). A prioridade é o HD. Olhando as opções, o povo chinês vende um encaixe "case" para colocar um SSD no lugar do combo-drive ou superdrive (unidade ótica). Pensei em trocar a unidade ótica que uso muito pouco e já está velha também, por um SSD. A minha dúvida é se vou poder migrar (clonar) o sistema do HD velho para o novo. Não sei se é o mesmo esquema do IDE master-slave ou se é fácil configurar o HD novo como o principal, o que vai dar o boot. O velho ficaria de auxiliar, já que ainda está funcionando. Alguém aí já fez a aventura? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.