Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41743 As vezes eu esqueço de plugar o cabo no Mac e deixo ele ligar sem rede. Notei que quando plugo o cabo, ele não encontra a rede.. Preciso reiniciar. O que devo fazer? Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41762 Eu tenho um problema mais ou menos parecido: O Mac Mini aqui de casa as vezes não encontra a rede quando volta do modo sleep. Pra resolver eu retiro e coloco o cabo de rede e quando não funciona só reinicializando mesmo. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41767 Preferências do Sistema > Rede > Ethernet Ative o adaptador! Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41862 "Ative o adaptador" ? Não pesquei. Vc quis dizer "Renew DHCP Lease" ? Se foi, não funciona aqui. Tem que tirar e re-conectar o cabo ethernet. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41863 no meu antigo imac abajour, o meu problema era meio parecido, quando eu ligava o imac com o cabo de rede plugado, ele demorarva uns 2 minutos a mias pra ligar... nunca entendi o pq daquilo.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.