cailo 15 Postado 29 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2013 Amigos, Gostaria de saber se a alteração no layout foi proposital ou algum bug. Além ter piorado, perdemos acesso ao link para o forum. Não ficou bom. Abs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 29 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2013 Não tem como isso ser um "bug". :-P Sim, foi proposital, anunciada ontem em todas as nossas redes sociais e MUITO elogiada. Você é a primeira pessoa que diz que piorou. De fato, falta um link para o Fórum, ainda não sabemos como inserir lá. Vamos tentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
cailo 15 Postado 30 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Ok Rafael, é uma questão de gosto pessoal mesmo. Pessoalmente não achei legal, preferia a antiga pois achava mais clean. Mas entendo a escolha. Só verifiquem o link pro forum (o bug eu me referia a isso). Abs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei. Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Huback 15 Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Também não gostei no primeiro momento, porém é apenas questão de adaptação. A interface ficou mais moderna e com o tempo não sentiremos falta da antiga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kaallrose 5 Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei. Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo. Mesmo sendo inútil para mim, já que uso o Tapatalk (muito melhor que o acesso do site do pc e do mobile), mas acho que dá para colocar no "Menu". Dá não Rafael? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Mesmo sendo inútil para mim, já que uso o Tapatalk (muito melhor que o acesso do site do pc e do mobile), mas acho que dá para colocar no "Menu". Dá não Rafael? Antes dava, agora ele não oferece mais essa opção. Mas já estamos investigando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Edwardz 12 Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 tbm nao gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Prontinho, links adicionados! :-D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
faustompc 74 Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Também nao gostei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lggodoy 16 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 Achei bacana ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.caiosilva 33 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 Achei legal também... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teodoro De Souza 18 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 vcs vao retornar com a versao mobile do site? pqp carregar o site completo a 32 kpbs é tenso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 vcs vao retornar com a versao mobile do site? pqp carregar o site completo a 32 kpbs é tenso. Como assim? O pessoal aí em cima está justamente falando da nova versão mobile… nunca tiramos ela do ar, só mudamos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hitlp 13 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 No meu caso só acesso via o aplicativo do MacMagazine! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teodoro De Souza 18 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 Como assim? O pessoal aí em cima está justamente falando da nova versão mobile… nunca tiramos ela do ar, só mudamos.entao o problema deve ser com o meu navegador (opera mini). estranho eu acessava o site mobile normal e depois dessa mudanca o opara mini so acessa a versao completa, vou tentar com outro navegador e depois falo o resultado aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teodoro De Souza 18 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 entao o problema deve ser com o meu navegador (opera mini). estranho eu acessava o site mobile normal e depois dessa mudanca o opara mini so acessa a versao completa, vou tentar com outro navegador e depois falo o resultado aqui.é o problema é com o opera mini mesmo, estranho ele nao abrir a versao mobile do site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 é o problema é com o opera mini mesmo, estranho ele nao abrir a versao mobile do site. Estranho mesmo. :-( Não é uma configuração dele? Já tentou limpar caches/cookies? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
cailo 15 Postado 1 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei. Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo. Não entendi mal não, tá tranquilo. Só estava te mostrando que era só minha opinião pessoal, vocês têm todo o direito de mudarem quando quiserem e sei que tem muitos users chatos que acham que tem que ser do jeito deles, não era meu caso. Sou designer e sei como as opiniões sempre são variadas. Abs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Allewar 9 Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 Dessa vez tenho que elogiar. O design do site mobile tá indo pelo caminho certo. To achando bem melhor que o antigo, mas falta dar uma polida. Sei lá, tô achando a paleta de cores esquisita. Só que o layout tá bem melhor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.