joaopaulofreire Postado 29 de maio de 2013 Denunciar Postado 29 de maio de 2013 (editado) Bom dia, Comprei meu Iphone 5 faz dois dias. Estou gostando muito. Antes eu usava um Xperia NEO. Entretanto, algo que me está me preocupando é o pouco alcance que tem a placa wifi do Iphone 5. Coloco o Xperia NEO ao lado do Iphone e busco as redes disponíveis, e chego assustar quando vejo que o Xperia detecta quase o dobro de redes que o Iphone. Alguém pode me dizer se o problema é com o meu Iphone ou se realmente é assim mesmo que funciona...? Editado 29 de maio de 2013 por joaopaulofreire Citar
IluminiGod Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Postado 30 de maio de 2013 O da minha esposa se comparado meu s4 tb mais a Apple exemplo busca até menos rede q andróide porém com qualidade exemplo na minha casa o s4 acha próximo 6 redes e o iPhone 5 apenas 2 com qualidade boa e ainda achamos o iPhone 5 dela após o iOS 6.1.3 mais lento e não mudou nada no iOS 6.1.4 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.