enio b. Postado 14 de outubro de 2008 Denunciar Postado 14 de outubro de 2008 Como visto dia 14 de outubro os novos Macbooks não tiveram o preço agressivo para o mercado e sim para nosso bolso, infelizmente. Com ele a U$1299,00, com impostos e atributos ele sairá a mais ou menos quanto aqui no Brasil, já que o Dólar está voando alto? Uns R$3999,00? Vlw!
ticomp Postado 16 de outubro de 2008 Denunciar Postado 16 de outubro de 2008 bom o ultimo macbook que tinha por 1299 aqui ficava enter 3500 e 3700 acredito que deva ser isso ou menso já que é o note mais barato (se o white nao continuar no brasil)
carlaohsv Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Eu também estou doido para saber os preços.
Pavlo Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 se o de 1099 era 2999… 1299 uns 3400 e o 999 2700? espero que seje isso
bifis Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 (editado) Vão sonhando... eles vao colocar o macbook branco.. como o mais barato... e vao meter os novos lá em cima... como sempre fazem..... Cheguei a uma conclusão que não são somente os impostos.. e sim a ganancia de quem ta vendendo.!!!!! Nunca comprei nada no Brasil... sempre espero alguem ir viajar para fora.. para trazer para mim!!!!!! não vou subsidiar esse mercado brasileiro totalmente super inflacionado Editado 17 de outubro de 2008 por bifis
Gabriel Machado Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 eu quero e o pro muito lindo os dois, mais vou com o pro. claro que eu nao compraria aqui no brasil. pais lixo.. :/ comprarei fora. R$4722 para trazer dos eua o MB134LL/A que ta $1,778.95 la com o dolar a 2 reais. :/ aqui esta R$ 8.999,00 O.O claro que nao pago mais nada o novo que eu quero deve sair nessa faixa de preço.
emcampos Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 eu quero e o pro muito lindo os dois, mais vou com o pro. claro que eu nao compraria aqui no brasil. pais lixo.. :/ comprarei fora. R$4722 para trazer dos eua o MB134LL/A que ta $1,778.95 la com o dolar a 2 reais. :/ aqui esta R$ 8.999,00 O.O claro que nao pago mais nada o novo que eu quero deve sair nessa faixa de preço. os 1778 tá contando os impostos americanos? (maioria dos estados 8,75% e em alguns não pode extornar qdo sai do país) e ainda tem 50% do q passar de 500 dólares... e o dólar tá 2,15... e mesmo assim, vale mais a pena... vai sair mais de 2000 a menos....
rsouza Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Vão sonhando... eles vao colocar o macbook branco.. como o mais barato... e vao meter os novos lá em cima... como sempre fazem.....Cheguei a uma conclusão que não são somente os impostos.. e sim a ganancia de quem ta vendendo.!!!!! disse tudo
volnei Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Será que os valores dos MacBook vão ficar tão alto assim ? Depois de 1 ano deve ter uma redução não acham ?? Pois pretendo trocar o meu por um modelo novo desse. Flw Rapeize
bifis Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Passagem - 900 dolares Macbook Pro - 1999 dolares (imposto mais 120 dolares - 6% no estado da Pensylvania) Alfandega - 809 dolares Dolar a 2.15 TOTAL - 8231.00 Claro que não vale a pena se for para lá somente para comprar isso.... RESUMINDO MORAR NO BRASIL - NÃO TEM PREÇO
Gabriel Machado Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 sim estou contando com os impostos e tudo. ah nao vou para os EUA, vou receber em casa. vou comprar online. sei de uma loja que manda para ca de confiança.
dfonte Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 LEmbrando da subida do dolar...
Wilson- Postado 18 de outubro de 2008 Denunciar Postado 18 de outubro de 2008 sim estou contando com os impostos e tudo.ah nao vou para os EUA, vou receber em casa. vou comprar online. sei de uma loja que manda para ca de confiança. Qual loja é esse ? Tem como compartilhar com a gente ? Alguem sabe como funciona a alfandega ? Quais as chances de eu ser parado e revistado ? []s ps: Louco por um macbook novo!!!
Gabriel Machado Postado 19 de outubro de 2008 Denunciar Postado 19 de outubro de 2008 Qual loja é esse ? Tem como compartilhar com a gente ?Alguem sabe como funciona a alfandega ? Quais as chances de eu ser parado e revistado ? []s ps: Louco por um macbook novo!!! claro cara o site e http://www.bhphotovideo.com eles nao vendem produtos apple para o brasil pelo site, e so por telefone. ah eles enviam por uma parada la deles que brasil especial e o expres. que nao paga imposto. falam dessa loja aqui no forum e so pesquisar tbm to loco para comprar um to juntando grana ainda, para comprar varias coisas huahuahua
Lázaro Postado 19 de outubro de 2008 Denunciar Postado 19 de outubro de 2008 Pra comprar produtos apple pela BH é só vc selecionar o produto na loja AMERICANA e no seu Shopping Cart selecionar como destino o Brasil. Lembrem-se pra maior segurança quanto à fiscalizações alfandegarias o valor total de sua compra deve ser de no MÁXIMO U$3000.
Francisco Medeiros Postado 19 de outubro de 2008 Denunciar Postado 19 de outubro de 2008 claro carao site e http://www.bhphotovideo.com já falaram sobre essa bhphoto aqui no forum.... minha conclusão sobre o discutido é que ela não merece confiança para um compra deste porte... RESUMINDOMORAR NO BRASIL - NÃO TEM PREÇO
arthur Postado 19 de outubro de 2008 Denunciar Postado 19 de outubro de 2008 eu acho que vai chegar um pouco inflacionado devido a alta do dolar e por ser lancamento... depois de passado uns 2 meses esse preco deve baixar um pouquinho
Fred Palmeira Postado 20 de outubro de 2008 Denunciar Postado 20 de outubro de 2008 Não acredito em valores inferiores a R$ 4.000,00!
Starwaymaxx Postado 20 de outubro de 2008 Denunciar Postado 20 de outubro de 2008 Penso que não existe motivos para aumentos, afinal estas máquinas nos EUA custam o mesmo que seus respectivos modelos anteriores, e estes estão baixando. Salvo é claro a alta do dólar. Se vierem mais caros ai vai estar claro para todos que não são apenas os impostos que aumentam demais os preços para nós, e sim a ganância dos importadores/distribuidores. Ja estou vendo o modelo antigo do PRO de de 1.999,00 por 1.650,00 em lojas com a PCmall. E é isso que têm que acontecer aqui, os modelos antigos vão para a promoção.
rmac Postado 22 de outubro de 2008 Denunciar Postado 22 de outubro de 2008 (editado) Parece que já saiu a lista dos prêços sugeridos. http://macmais.terra.com.br/modules/noticias/ver.php?id=877 No blog macmagazine também tem a lista. A maior alta foi dos macbooks. Editado 22 de outubro de 2008 por rmac
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora