Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s Botão de wifi indisponível, cinza, não funciona. Será que o iOS 7 resolverá isso?


Posts Recomendados

"Iph4s, A Saga"

O botão do wifi do meu iPhone 4s parou funcionar, uns dizem ser hardware, outros software... Independentemente do que for, fiquei com um "smartphone" aleijado, (fora da garantia) não serve pra nada, levei na autorizada em Florianópolis, quiseram me cobrar R$800.... Como estou a trabalho em MG, levei na autorizada de BH, e pasmem.... O bixo inacreditavelmente, voltou a funcionar, assim que pisei na autorizada, depois de quase 4 meses sem wifi!

24h depois parou novamente. Enviei para BH novamente, (sedex, estou a 330km de BH) e estou aguardando resposta. Primeiramente me cobraram 550 para trocar o aparelho, depois falaram que esse valor é para iPhone 4 e que o modelo 4s fica em 640,00....

Uma desorganização total da desorg"autorizada..."

O prazo que me deram vence essa semana, vamos aguardar para ver se resolve ou não e quanto vai me custar a brincadeira....pqp!

Se fosse para trocar por um 5 eu ficaria até feliz, mas pagar para ter o bixo pelo qual já paguei é ph..!

Resumindo... Boladão!

To quase desistindo e comprando um novo quando sair.... 5s/6 ou até um androide!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço citados aqui no tópico é um roubo. No próprio site da Apple tem um valor tabelado para troca de aparelhos com eles.

Aqui em Cuiabá segue a praticamente a tabela..

 

iPhones

3G -> 3GS: R$ 449

3GS -> 3GS: R$ 449

4 -> 4: R$ 449

4S -> 4S: R$ 549

5 -> 5: R$ 690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, passei pelo mesmo problema. O que a Apple está fazendo é uma afronta ao CDC, não estou ligando se vão arrumar ou não meu iPhone, eu quero é que a Apple assuma o problema e faça um recall sem custos ao consumidor. Não tem sentido pagarmos por uma falha de produção e engenharia deles. Do mesmo modo, todos aqueles que já pagaram o 'imposto apple' de R$550 deverão ser ressarcidos em dobro, pois trata-se de cobrança indevida.

 

Criei sexta passada este blog, especificamente para o problema citado: http://iphonecomproblema.blogspot.com 

 

Muitas pessoas já entraram em contato comigo, peço espaço aos moderadores para que o link não seja removido, visto que o intuito é reunir usuários lesados em quantidade expressiva e exigir da Apple a reparação do problema sob pena de proibição da venda de seus produtos em nosso território. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema ! do nada a segunda passada o wifi nao funciona mais ! fiquei P**** !

tava querendo ficar com ele até sair o proximo iphone, ms pelo jeito vou ter q trocar !

 

 

Pessoal, passei pelo mesmo problema. O que a Apple está fazendo é uma afronta ao CDC, não estou ligando se vão arrumar ou não meu iPhone, eu quero é que a Apple assuma o problema e faça um recall sem custos ao consumidor. Não tem sentido pagarmos por uma falha de produção e engenharia deles. Do mesmo modo, todos aqueles que já pagaram o 'imposto apple' de R$550 deverão ser ressarcidos em dobro, pois trata-se de cobrança indevida.

 

Criei sexta passada este blog, especificamente para o problema citado: http://iphonecomproblema.blogspot.com

 

Muitas pessoas já entraram em contato comigo, peço espaço aos moderadores para que o link não seja removido, visto que o intuito é reunir usuários lesados em quantidade expressiva e exigir da Apple a reparação do problema sob pena de proibição da venda de seus produtos em nosso território. 

 amigo, mas onde no  CDC este problema se enquadra? pois o problema é que esta fora da garantia... se estivece em garantia a apple troca na boa sem problema algum.

vou ler o seu blog e entrar em contato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que mal! decepção total com a Apple... Até então, era super fun, agora a vontade é comprar um android, ou um dumbfone qualquer!

não faça isso.. comprei um S3 e não consegui me acostumar.. resultado.. vendi o S3 com 2 semanas de uso por 100 reais a menos e resolvi viver com o iphone sem wifi.. até que um dia eu desligo e ligo ele de volta e o bicho resolve pegar! fiquei naquela de não deixar mais acabar a bateria pra que não acontecesse o contrário mas um dia aconteceu, dito e feito, não tive como recarregar e acabou a bateria, depois de carregado fui testar e nada de wifi.. já reiniciei 12x e ainda tá cinza..

 

negócio é aposentar o 4s mesmo e partir pra uma versão mais nova pq tudo tem uma vida útil.. esse aqui durou bem uns 2 anos e meio até.. saudade daqueles nokias que duravam 1 semana de bateria e vida útil infinita hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei em um iPhone de um amigo que também estava com o Wi-Fi cinza, com relatos de pessoas que também deram certo na internet:

Abra e tire a tampa de trás e jogue secador de cabelo com ar quente em cima da placa (superior esquerdo - do lado da camera) e deixe ele lá até o iPhone falar na tela principal que ele está muito quente e precisa ser resfriado. (sim faça com o iPhone ligado)

Aí é só esperar resfriar em lugar normal (nada de geladeira etc) e ligue-o.

 

Fizemos esse teste e pegou de primeira hehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema ocorre por conta de uma microruptura que na placa.

Colocar no freezer algumas vezes resolve, mas em geral é temporário.

Aquecendo a placa (como o bernaction sugeriu) é possível resolver o problema de forma permanente.

O pessoal da iHelpU, de POA, arruma este problema.

Agora se tiveres fôlego é possível entrar no pequenas causas e mostrar os muitos relatos existentes deste problema, dizer que é um problema de engenharia, e tentar ganhar um telefone novo.

Dica: evite aquecer a bateria.

Editado por DBPRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...