Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportando iPhone roubado...


Posts Recomendados

Noite, pessoal.

 

O iPhone da minha mulher foi roubado nessa quinta-feira. Já reportei o IMEI dele pra operadora, que já deve estar bloqueado pra todas as operadoras nacionais agora.

Porém achei interessante reportar aqui o IMEI e serial, assim se alguém achar alguma oferta muito tentadora e estiver desconfiado...

 

 

IMEI: 0133046002330593

Serial: C39H3WFFDT9Y

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bem pensado, root. Condolências.

Tenho certeza de q a inexistência da opção de localizarmos nossos celulares furtados e perdidos/depois-furtados pelo IMEI é por preguiça e deconsideração de nossas operadoras. Um absurdo visto o valor estapafúrdio do produto. No ano passado, ouvi falar de uma noticia em Nova Iorque segundo a qual a policia local teria aberto um plano para localizar iPhones roubados. As operadoras de lá tb tem plano de localização de IMEIs dos celulares roubados. Aqui estamos roubados, e é tudo. O ladrão tira o chip e damos adeus.

A operadora conseguiu bloquear o IMEI mantendo o número do celular do plano? Tenho impressão de que a Oi exige riscar tb o número do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mantive o número. Primeiro liguei para bloquear apenas o chip, e no mesmo dia já fui em uma loja comprar um chip novo - com o mesmo número.

No dia seguinte liguei novamente, com o IMEI e BO em mãos, para pedir o bloqueio do IMEI. Informaram que o bloqueio foi realizado e que valeria também para as outras operadoras nacionais.

 

Obviamente não tenho como testar, mas acredito que seja verdade.

Ah, minha operadora é a Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato o que incomoda é será que a operadora bloqueia mesmo? Vou dizer o porque a um tempo atrás 1 ano e 4 meses peguei um galaxy s1 para minha mãe na olx ele pegou perfeito até fevereiro deste ano 2013 e dai parou de funcionar liguei na operadora falaram que ele tinha extravio por roubo desde inicio de 2011 estranho né falei pra ela, a atendente disse infelizmente tem pessoas que usam meios ilicitos para desbloquear o imei inativo e volta a funcionar e raramente a operadora fará uma segunda vistoria para bloquear novamente é a triste realidade eu aconselho nao comprem nada fora do nosso fórum pois aqui é o unico local confiavel do Brasil e parabens a toda equipe macmagazine e a olx para mim nunca mais só tem 171 na maioria...

 

abs bom feriado turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...