Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por tserraia
      Tudo bem pessoal
      Tenho um MacBook Pro (Retina, Mid 2012) com processador 2,3 GHz Intel Core i7 com 8 GB 1600 MHz DDR3  rodando o MOJAVE
      Meu problema é no aplicativo da App Store onde para baixar um novo aplicativo ou fazer uma atualização o ícone de download fica girando por muito tempo e nada acontece.
      Já tentei tudo abaixo e nada resolveu:
      - Fiz um reset no usuário da App Store   “não resolveu”
      - Fiz um reset no aplicativo da App Store  “não resolveu”
      - Formatei a maquina e coloquei o MOJAVE do zero sem nenhum app não nativo  “não resolveu”
      - Instalei o MOJAVE num HD Externo   “não resolveu”
      - Resetei meu roteador da VIVO   “não resolveu”
      - Roteei a internet pelo meu celular   “não resolveu”
      - Baixei uma outra cópia do MOJAVE   “não resolveu”
      - Fiz o PRAM   “não resolveu”
      - Coloquei o Catalina e voltou a funciona mas esta versão do OSX no meu macbook deixa a maquina lenta, quente (que não dá pra ficar no colo) e com as ventoinhas funcionando muito.
      Detalhe que a App Store estava funcionando normalmente no MOJAVE a cerca de 15 dias atrás.
      Um detalhe é que meu MacBook esta sem a bateria (acredito que isto não tenha relação alguma) mas vai saber.
      Será que alguém aqui já passou por isso?
      O problema é que uso apps da App Store e não consigo instala-los
      Obrigado pessoal
       
       

    • Por Raul Duelis
      Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite,
      espero que consigam me ajudar. Tenho um iPhone 6s e habilitei o Apple Pay no meu aparelho, por ter chegado no Brasil ontem. No iPhone consigo usar normalmente em estabelecimentos comerciais, no Mac acessei o site do Ingresso.com, que é compatível. Porém desde ontem a opção Permitir que sites verifiquem se o Apple Pay está configurado" desapareceu da aba "Privacidade" do Safari (Preferência Privacidade do Safari no Mac - Suporte da Apple). Fiz os seguintes procedimentos:

      1. Exclui o arquivo com.apple.Safari.plist missing da Biblioteca do macOS para tentar restaurar as configurações de fábrica, mas não deu certo. 
      2. Confirmei que a opção "Permitir pagamentos no Mac" está ativada no iPhone
      3. Desativei e ativei o Bluetooth do Mac.
      4. Estou logado em ambos os aparelhos com a mesma conta do iCloud
       
       
      O que eu poderia fazer? Lembrando que minha máquina é um MacBook Pro Retina final de 2013 e é compatível com o Apple Pay (O Apple Pay é compatível com estes dispositivos - Suporte da Apple).
       
      Aguardo resposta, obrigado!

       
       
      ATUALIZAÇÃO: Como deveria estar (imagem abaixo).

       
    • Por Douglas C H
      Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer.
    • Por bpcoelho
      Olá foristas.
      No meu iPhone possuo aplicativos adquiridos com uma conta brasileira e uma conta americana da App Store. Nem todos aplicativos que possuo da loja americana existem na brasileira.
      Os aplicativos da conta brasileira são atualizados OTA no próprio iPhone.
      Costumava utilizar o iTunes para atualizar os aplicativos da conta americana sem precisar mudar a loja do iPhone a todo momento. A partir do iTunes 12.7 esta possibilidade acabou.
      Sei que uma solução seria periodicamente trocar a conta da App Store no iPhone, mas que eu saiba cada vez que a conta da App Store no iPhone é alterada as atualizações automáticas dos apps param de funcionar por 3 meses!
      Alguma ideia de como contornar essa situação?
       
       
    • Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por andersonlcls
      Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome.
      Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."."
      Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple.
      Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.531
    • Total de Posts
      439.378
×
×
  • Criar Novo...