Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho uma conta americana já alguns anos usando um cartão de crédito brasileiro internacional (AMEX), com um endereço lá de fora. Aquele macete de colocar as iniciais do seu CEP e assim conseguir um endereço correspondente.

A algumas semana não consigo mais efetuar comprar e nem baixar Apps grátis. Pelo visto, acabou a "mamata"!

Alguém está passando pelo mesmo problema?

 

Olhem o erro que dá, assim que click em "Done".

 

post-4715-0-43454400-1369519607_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tenho uma conta americana já alguns anos usando um cartão de crédito brasileiro internacional (AMEX), com um endereço lá de fora. Aquele macete de colocar as iniciais do seu CEP e assim conseguir um endereço correspondente.

A algumas semana não consigo mais efetuar comprar e nem baixar Apps grátis. Pelo visto, acabou a "mamata"!

Alguém está passando pelo mesmo problema?

Olhem o erro que dá, assim que click em "Done".

post-4715-0-43454400-1369519607_thumb.pn

A loja do Uruguai ainda pega com cartão internacional do BR, e é praticamente a mesma coisa da americana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tenho interesse em migrar minha conta para outro país. Até pq, fazendo isso fico impossibilitado de fazer upload dos app e alguns somem. Já aconteceu comigo quando fiz da Argentina para Brasil.
Era prático demais essa conta americana com cartão de crédito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, todos os apps somem do histórico de apps comprados pelo que sei, fora que os que não estão disponíveis na loja brasileira você não poderia baixar. Só não entendi essa parte de upload dos apps, o que seria isso?

 

Atualmente estou com minha conta na loja do Brasil e minha única queixa até agora são alguns jogos indisponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, eu tb perdi usava Amex por anos,até postei meu choro aqui no forum, tem poucas semanas. "Morreram" as contas: a que eu usava, da minha mulher e da minha filha....

Fiz a besteira de mudar para BR, daí vi que não levei minhas compras(queria rebaixar uma música que veio corrompida....).

A solução foi voltar para US, depois que chorei por email ao pessoal da iTunes apareceu a opção NONE. Comprei giftcard na maximus e pronto.

O problema é que tinha feito preorder do novo do queens of the stone age e pelo visto acho que perdi. Vou esperar sair o disco na Terça e ver se perdi mesmo, pois não esta em meu manage my preorder.... Já chorei na iTunes, mas foi um tapado que me atendeu, então minha expectativa ta lá embaixo. Dos males o menor, a música já ta paga, ou seja, perco só 1,29 mais taxa.

Minha mulher e minha filha acabaram gostando da BR. Eu odiei, até pq já comprei muuuuita coisa, e ficar sem atualizar APP NÃO DA. rsrs elas não usam tanto APP assim.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...