Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Camera do iPhone 5 não abre.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Aconteceu um problema estranhissimo comigo hoje... Meu iPhone 5 não abre a camera! Comprei ele há 2 dias! 

O espaço usado tá em 50gb e tenho ainda 5.5GB livres... Tentei ligar e religar... Fechei o App, abri de novo... E nada!!!!

Eu vi o caso de um menino que aconteceu a mesma coisa no Y!Answers mas nem o restore resolveu... 

 

Aconteceu com alguem? 

Será que vou precisar MESMO de um restore? 

 

=( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, não tem jeito mesmo...

Vou precisar trocar.

A minha dúvida é: Será que consigo trocar na vivo? Afinal faz menos de 7 dias que comprei e ele apresentou defeito.

To por dentro das novas ações da Apple sobre a garantia, mas elas só serão aplicadas a partir de junho...

Então fico na dúvida se a claro, mediante solicitação e argumentação, podera trocar meu iphone. alguem já conseguiu trocar na hora na operadora?

Eu uso o celular para tudo e viajo ainda no dia 1 pra fora do país (vou para praga, onde não tem uma retail store...) E gostaria de saber o que eu consigo fazer... to perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer política de garantia da empresa, o direito de troca na loja em 7 dias permanece. A Vivo deve trocar na hora se não houver sinais de mal uso.

 

Aconteceu algo semelhante com o iP4s da minha mãe após uma queda. Como o aparelho permaneceu intacto ela conseguiu utilizar a garantia pela Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...