Diogo Akio Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 Concordo que o visual é lindo, as cores são ótimas, etc. Mas do que adiante você pegar 3k e depois correr o risco de pegar um produto com o brilho vazando no canto da tela e uma Apple Brasil falando que "é isso aí, amigão"? Olha, quando você paga isso você quer ficar tranquilo, e não foi o que aconteceu. Eu trabalho com design gráfico/digital, e sou bem exigente. Compartilhei pra outros compradores terem a real noção do que pode acontecer. É uma boa tela. É! Mas não é toda essa perfeição, nem o produto, e muito menos o critério da Apple no nosso país, que está com certeza longe de ser como a dos Estados Unidos ou Canadá, onde comprei meu MBP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 (editado) Diogo, Concordo com você. Mas o problema é que dead pixels e vazamento de backlight não é problema exclusivo da Apple. Muito menos é o péssimo atendimento aos clientes exclusividade da Maça. Infelizmente toda vez que compramos algo aqui corremos o risco de ter de passar pelo calvário de buscar uma assistência técnica e ai a coisa é feia mesmo. E concordo ainda mais quando você diz que quem paga um preço desses quer e merece qualidade... Lastimável o que está acontecendo com você. Eu tentaria escrever uma boa carta em inglês para Apple EUA. No e-mail explique o problema e o trato da Apple BR. Pode ser que não dê em nada, mas já existiram casos comprovados onde eles interviram. Editado 20 de agosto de 2013 por Discaciate Diogo Akio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 22 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2013 Caros, meses atrás eu estava com a mesma dúvida sobre qual monitor comprar. Confesso que sou bastante exigente com meus equipamentos pra trabalho, e se tratando disso não costumo economizar se vejo que não terei dor de cabeça mais pra frente. No entanto, acho válido compartilhar com vocês o que aconteceu após a minha aquisição do Thunderbolt. Comprei há quase 1 mês o monitor, mas só após duas semanas detectei um brilho com mais intensidade no canto inferior da tela. Pra quem pagou quase R$ 3.300, isso não deveria acontecer. É de se entender apenas pra um monitor de R$ 1.500. Levei na autorizada, e após 2 semanas, eles não só devolveram do mesmo jeito (pareciam não saber o que era), como tinha pó dentro da tela. Entrei em contato com a Apple Brasil, e após uma semana, eles deram a resposta da avaliação: isso é normal do Thunderbolt! Estou extremamente decepcionado com a Apple Brasil. Em nenhum momento sugeriram trocar o produto, e após passar por semanas de espera, me retornam isso. Pensem duas vezes em fazer esse investimento, pois podem ter o mesmo problema. Vejam aqui o que vocês podem ter ao tirar da caixa: http://d.pr/i/BIFX Não é grande coisa? Mais o preço é! Então exija algo compatível! Foi contemplado com backlight bleeding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Akio Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 Pelo valor do produto, não estamos pagando pra jogar na roleta, né? Se puderem, sempre testem o monitor antes de sair da loja, porque depois é só dor de cabeça com assistência e Apple Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 Pelo valor do produto, não estamos pagando pra jogar na roleta, né? Se puderem, sempre testem o monitor antes de sair da loja, porque depois é só dor de cabeça com assistência e Apple Brasil. De fato, é inadmissível um monitor desse preço (atualmente 5k) ter esse defeito e a Apple considerar normal. Ponto negativo para ela. Tive um problema no meu Thunderbolt Display após 17 dias da compra (surgiu uma faixa vermelha no lado direito da tela) e a Apple trocou o monitor sem problemas. A Apple Store permite a troca em até 14 dias, mas mesmo assim o pós venda realizou a troca. Achei muito bom isso da Apple. Para aqueles que se sentirem lesados pelo defeito "normal", a única solução é fazer uma reclamação no Juizado Especial Cível. A justiça geralmente fica do lado dos consumidores e a Apple precisa aprender a tratar melhor os consumidores de seus caros produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 28 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2013 Eu também acho que vale bastante a pena comprar online, em função da previsão de devolução presente no código de defesa do consumidor. É complicado convencer as empresas a te devolverem o seu dinheiro, mas acontece. Comigo já funcionou (não com Apple) e após a dor de cabeça inicial, fiquei feliz de ter comprado via internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucianoalbuquerque91 Postado 31 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Agora bateu uma tentação: algumas lojas físicas da iPlace ainda têm o Thunderbolt Display com o preço antigo! Será que dar para testar no ato da compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 Agora bateu uma tentação: algumas lojas físicas da iPlace ainda têm o Thunderbolt Display com o preço antigo! Será que dar para testar no ato da compra? Pergunta pro vendedor. Diz que queres comprar, mas queres testar antes de levar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Agora bateu uma tentação: algumas lojas físicas da iPlace ainda têm o Thunderbolt Display com o preço antigo! Será que dar para testar no ato da compra? Paga, abre, testa se tiver com defeito devolve... Acho bem dificil um vendedor se negar a fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.