Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41582 Olá a todos! Alguém sabe informar se o MobileMe tem suporte para iPod Touch? Tipo, eu sei que tem... No site fala e tals. Mas, ele "salva" na memória os e-mails, compromissos do Calendar, fotos? Sincronizo quando estou conectado em Wi-Fi? Obrigado! Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41649 Olá a todos!Alguém sabe informar se o MobileMe tem suporte para iPod Touch? Tipo, eu sei que tem... No site fala e tals. Mas, ele "salva" na memória os e-mails, compromissos do Calendar, fotos? Sincronizo quando estou conectado em Wi-Fi? Obrigado! Mobile me tem sim suporte pra ipod touch... salva tudo... você sincroniza tudo com wifi... e "tudo" igual ao um iphone, só que sem a opção de fazer chamadas. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos Autor comment_42014 Olá RSouza! Muito obrigado pela resposta! Me ajudou pra caramba... Abraço Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_42023 E-mails, calendários e agenda são sincronizados via Wi-Fi; fotos e músicas, via iTunes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.