Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que tiraram a LUZ BRANCA ?


Rafael Salomão Cruz

Posts Recomendados

É pura curiosidade, mas... eu adorava aquela luzinha que tinha nos modelos anteriores do iMac... Aquela que quando vc colocava a máquina pra dormir, ficava apagando e acendendo lentamente... Parecia mesmo que a máquina tava dormindo, só faltava roncar... O que que aconteceu? Tem uma explicação ou justificativa pra isso? Faz 2 semanas que não durmo, estou muito intrigado ehehehe Obrigado! Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

rsrrsrrs. Eu imaginei que os novos imacs não tinham mais a luzinha.

Eu não gosto muito de leds, mas o do imac branco eu até que gosto pq tem sensor de luz ambiente. Então quando eu apago as luzes do quarto pra dormir a luz do imac fica bem fraquinha e não incomoda, Antes tive um MBP e aquele led branco não deixava eu dormir.

O que eu não entendo é pq que o sensor do imac branco não é utilizado pra diminuir o brilho do monitor como acontece no MBP. Pra mim não faz sentido, mas de qualquer forma já caparam o imac mesmo... :P

ps: Pior que isso é o suporte para o Apple Remote. Isso sim foi uma perda real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensor de luz:

O imac branco possui um sensor de luz (igual ao do MBP) que identifica a luminosidade do ambiente pra regular a luz branca citada. Essa luz fica acesa quando o monitor entra em espera e pisca quando o imac está em modo sleep. Entao, se o quarto está com a luz acesa, a luz fica forte. Se vc apaga a luz do quarto, a luz do imac fica bem fraquinha pra não incomodar.

Suporte pra o Apple Remote:

Na parte inferior da lateral direita do imac, existe um imã onde é possível colocar o apple remote. Foi tirado isso no imac aluminium

Estou enviando uma foto indicando onde fica a luz e o imã. O sensor segundo o manual fica em algum lugar embaixo (perto das memórias e da caixa de som)

post-902-1224018093_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah só.... Em relação à luz, eu nunca tinha percebido essa variação (afinal, eu uso essa iMac no trabalho e lá a luz costuma ficar acesa ehehe). Já em casa, no modelo novo, não tem a porra da luz.... :( Em relação ao suporte do controle, que bosta... Esses dias o fone da minha amiga ficou preso na lateral do iMac dela kkkkk Tem coisas que a gente não sabe por que mudam, afinal eram detalhes muito atraentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...