Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV


Posts Recomendados

Pessoal,

Pra quem tiver interessado assim como eu estava, a apple tv está com desconto na siciliano e na saraiva!

O preço normal é R$399,00 e está saindo por R$299,00 sendo este valor parcelado em até 11 x no cartão sem juros...

Segue o link:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha já chegou, mas ainda nem abri a caixinha porque estou esperando a tv nova...

 

Eu tenho uma dúvida:

Do jeito que ela vem, eu só consigo reproduzir músicas/vídeos usando o iPhone/iPad/Note para enviar o conteúdo, certo?

Para ter minha discografia (30Gb, cerca de 5000 mp3's) disponível na AppleTV sem usar os dispositivos para mandar, eu preciso gravar tudo num Pendrive/HD Externa e deixar estado na AppleTV via usb, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha já chegou, mas ainda nem abri a caixinha porque estou esperando a tv nova...

 

Eu tenho uma dúvida:

Do jeito que ela vem, eu só consigo reproduzir músicas/vídeos usando o iPhone/iPad/Note para enviar o conteúdo, certo?

Para ter minha discografia (30Gb, cerca de 5000 mp3's) disponível na AppleTV sem usar os dispositivos para mandar, eu preciso gravar tudo num Pendrive/HD Externa e deixar estado na AppleTV via usb, certo?

 

Se toda a sua discografia estiver no iTunes, ela irá ler tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...