Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo no Airport Extreme


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim. Mas ele vai reconhecer como um disco novo, e fará um backup do zero novamente. Assim, se não tiver espaço no seu disco, você provavelmente terá que apagar o backup atual.

 

Aqui estava dando muito problema, com o backup sem fio. Desisti da idéia e voltei a usar pelo USB.

 

Aqui idem. Coloquei um Seagate de 1TB e particionei em 3. Um fazia o Backup do meu MBA, o resto era referente ao armazenamento de dados e o Backup do meu Desk. Tive mais problemas do que sucessos, logo decidi usar o HDD Externo apenas para o compartilhamento de dados. O Backup faço via outro HDD, pela porta USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estava funcionando bem. Mas depois da atualização do 10.8.3 meu Mac ficou bichado.

 

Falam do Windows, mas nunca formatei meus note com Windows. Esse MBP já formatei diversas vezes (ok, é bem mais fácil formatar e restaurar um Mac) e não resolveu o problema. 

 

Às vezes do nada, ele reinicia sozinho e isso acontecia com mais frequência durante os backups wi-fi com o Air Port Extreme. Depois que tirei o backup de lá, aconteceu só uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença ao amigo pra pegar uma carona no tópico dele, somente pra não criar outro com uma dúvida parecida.

 

Estou querendo adquirir um airport extreme ou express mas tenho algumas dúvidas.

Quero utilizar pra fazer backup do meu mbp acessando o hd, acessar os arquivos também pela rede, e pra ouvir música via airplay do iphone ou do mbp.

No caso o airport ficaria ligado ao lado do meu modem, e gostaria de ligar ele no meu home theater pras músicas, é possível? qual tipo de cabo de áudio que posso utilizar pra ligar do airport no HT? (prezo por qualidade de áudio)
 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estava funcionando bem. Mas depois da atualização do 10.8.3 meu Mac ficou bichado.

 

Falam do Windows, mas nunca formatei meus note com Windows. Esse MBP já formatei diversas vezes (ok, é bem mais fácil formatar e restaurar um Mac) e não resolveu o problema. 

 

Às vezes do nada, ele reinicia sozinho e isso acontecia com mais frequência durante os backups wi-fi com o Air Port Extreme. Depois que tirei o backup de lá, aconteceu só uma vez.

Por aqui, depois da primeira atualização do ML o sistema ficou muito ruim mesmo e a cada atualização tenho esperança de voltar ao que era no original mas foi ficando pior.

Tá travando tudo, demorando pra desligar, Safari fechando sozinho, cópia de arquivos mais demorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença ao amigo pra pegar uma carona no tópico dele, somente pra não criar outro com uma dúvida parecida.

 

Estou querendo adquirir um airport extreme ou express mas tenho algumas dúvidas.

Quero utilizar pra fazer backup do meu mbp acessando o hd, acessar os arquivos também pela rede, e pra ouvir música via airplay do iphone ou do mbp.

No caso o airport ficaria ligado ao lado do meu modem, e gostaria de ligar ele no meu home theater pras músicas, é possível? qual tipo de cabo de áudio que posso utilizar pra ligar do airport no HT? (prezo por qualidade de áudio)

 

Obrigado desde já

 

Acho que só o Express tem saída de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...