JefSilva Postado 23 de maio de 2013 Denunciar Postado 23 de maio de 2013 Olá pessoal, Na próxima semana estou indo par a Europa e estou em dúvida de como utilizar a 3G do meu iPhone lá. Já li matérias falando que devo comprar um chip pré-pago de alguma operadora, mas tenho algumas dúvidas. Se por exemplo eu comprar em Paris, vou poder utilizar o mesmo chip em outro país? Ou terei que comprar 1 chip em cada país? Outra dúvida, devo ir até uma operadora, ou em qualquer loja de eletrônicos consigo um chip? No meu caso, tenho o iPhone 5, será que vou pagar mais caro por um plano 4G? Valeuu Citar
IluminiGod Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Postado 30 de maio de 2013 Se vc tiver código fiscal e passaporte europeu pode fazer um plano pos sem fidelidade senão terá q usar pré pago em cada país a orange na França e a mais fácil de adquirir e em Portugal a vodafone e na Itália a tim boa viagem Citar
AllMacLong Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Postado 31 de maio de 2013 Ou na Alemanha... O telemóvel é mais barato na Alemanha do que em Portugal e podes comprar o iPhone já desbloqueado e colocar qq cartão mesmo dos pré-pagos Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.