JefSilva Postado 23 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 Olá pessoal, Na próxima semana estou indo par a Europa e estou em dúvida de como utilizar a 3G do meu iPhone lá. Já li matérias falando que devo comprar um chip pré-pago de alguma operadora, mas tenho algumas dúvidas. Se por exemplo eu comprar em Paris, vou poder utilizar o mesmo chip em outro país? Ou terei que comprar 1 chip em cada país? Outra dúvida, devo ir até uma operadora, ou em qualquer loja de eletrônicos consigo um chip? No meu caso, tenho o iPhone 5, será que vou pagar mais caro por um plano 4G? Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Se vc tiver código fiscal e passaporte europeu pode fazer um plano pos sem fidelidade senão terá q usar pré pago em cada país a orange na França e a mais fácil de adquirir e em Portugal a vodafone e na Itália a tim boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AllMacLong Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 Ou na Alemanha... O telemóvel é mais barato na Alemanha do que em Portugal e podes comprar o iPhone já desbloqueado e colocar qq cartão mesmo dos pré-pagos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.