victorfranca Postado 23 de maio de 2013 Denunciar Postado 23 de maio de 2013 Olá galera.. Uso o Alfred já faz um bom tempo, porém percebi que ele tem uma falha após horas de uso! Chego no trabalho as 8h, e uso direto, quando dá umas 16h ele começa a pirar. Principalmente quando quero fazer uma pesquisa no google direto por ele! Durante a parte da manhã e começo da tarde ele busca normal. Mas depois desse horário ele começa a errar tudo! Se eu digito: "Blog sobre Design" e dou enter, ele já abre o google no safari com o texto pesquisado. Porém depois de horas de uso, ele fica meio pirado, e aparece qualquer arquivo no meu mac que comece com "B"! Isso acontece com qualquer pesquisa... Tenho uma pasta com vários arquivos chamados: Pontualidade Premiada... Mas quando ele está "bugado" ele simplesmente aparece "Play Song" em vez de mostrar os arquivos! Estou anexando 1 exemplo de como ele está louco aqui, alguém sabe o que pode ser? Citar
Eduardo.Oliveira Postado 24 de maio de 2013 Denunciar Postado 24 de maio de 2013 Cara, que confusão! recomendo, caso você ainda não tenha o feito, dar uma olhada nesse forum só sobre Alfred: http://www.alfredforum.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.