Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Praga dos Dead Pixels nos iPhones 3G brasileiros!


Posts Recomendados

Camaradas,

Neste tópico disse que não tinha nenhum né... pois bem, apareceram, realmente apareceram três stuck pixels hoje... dois bem próximos, há uns 3 milímetros de distância entre eles, e outro no canto inferior esquerdo. Eles não estavam lá até então, pois teria notado facilmente com o papel de parede que uso. Fiquei com medo agora, pois apareceram repentinamente e incomodam mesmo, em qualquer programa são facilmente localizados.

O bom: liguei apra o *8013 da Vivo e reclamei do defeito. Após 15 minutos de confirmações e questionamentos, o atendente me repassou um número de protocolo e orientou que procurasse uma loja da Vivo para troca do aparelho! Que beleza, gostei muito disto... amanhã mesmo vou trocá-lo.

Bem, por um lado minha decepcão e indignação por ter pago bem caro por um equipamento que apresentou problema com menos de 1 mês de uso... o que posso esperar quando ele tiver 1 ano? Existe Apple Care pra iPhone? hhehehe Por outro lado, as operadores estão prestando o devido suporte e reconhecimento conosco, clientes. Creio que não seja um problema isolado e muita gente deve estar com este problema, por isto esta postura correta deles.

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Camaradas,

Neste tópico disse que não tinha nenhum né... pois bem, apareceram, realmente apareceram três stuck pixels hoje... dois bem próximos, há uns 3 milímetros de distância entre eles, e outro no canto inferior esquerdo. Eles não estavam lá até então, pois teria notado facilmente com o papel de parede que uso. Fiquei com medo agora, pois apareceram repentinamente e incomodam mesmo, em qualquer programa são facilmente localizados.

O bom: liguei apra o *8013 da Vivo e reclamei do defeito. Após 15 minutos de confirmações e questionamentos, o atendente me repassou um número de protocolo e orientou que procurasse uma loja da Vivo para troca do aparelho! Que beleza, gostei muito disto... amanhã mesmo vou trocá-lo.

Bem, por um lado minha decepcão e indignação por ter pago bem caro por um equipamento que apresentou problema com menos de 1 mês de uso... o que posso esperar quando ele tiver 1 ano? Existe Apple Care pra iPhone? hhehehe Por outro lado, as operadores estão prestando o devido suporte e reconhecimento conosco, clientes. Creio que não seja um problema isolado e muita gente deve estar com este problema, por isto esta postura correta deles.

[]'s!

Que bom que vão trocar seu aparelho!

Por isso acho importante as pessoas lerem o tópico e comentarem. Assim cada vez mais e mais pessoas vão ficar cientes e vão procurar seus direitos!

Não deixe de nos contar quando trocar de aparelho, okay?!

E... TESTE o aparelho na HORA que você colocar as mãos nele! :(

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vão trocar seu aparelho!

Por isso acho importante as pessoas lerem o tópico e comentarem. Assim cada vez mais e mais pessoas vão ficar cientes e vão procurar seus direitos!

Não deixe de nos contar quando trocar de aparelho, okay?!

E... TESTE o aparelho na HORA que você colocar as mãos nele! :(

Boa sorte!

Então, Andre Krieg, eu testei o atual na loja cara... sou muito "cri cri" com essas coisas também, desde o meu PSP que troquei duas vezes na loja por causa de dead pixel. O caso é que os stuck pixels simplesmente "nasceram" ontem em meu iPhone, não estavam lá quando comprei. O que garante que com um novo não terei o mesmo problema no futuro, né? Cruel... Mas tudo bem, quando retornar da troca deixo o episódio aqui! hehehe

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As operadoras que têm trocado os aparelhos, na verdade, estão fazendo média com os clientes, haja vista o percentual de pixels defeituosos - que por sinal é bastante grande - estar definido no memorial de caracterização de todo painel LCD e não ser objeto de garantia, quando respeitado o limite máximo estabelecido no tal percentual.

Só para constar, o meu da Claro está perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Andre Krieg, eu testei o atual na loja cara... sou muito "cri cri" com essas coisas também, desde o meu PSP que troquei duas vezes na loja por causa de dead pixel. O caso é que os stuck pixels simplesmente "nasceram" ontem em meu iPhone, não estavam lá quando comprei. O que garante que com um novo não terei o mesmo problema no futuro, né? Cruel... Mas tudo bem, quando retornar da troca deixo o episódio aqui! hehehe

Forte abraço!

Complicado mesmo... ;)

Isso não seria mais um indício de iPhones inferiores aos vendidos nos EUA?

Ou aparelhos remanufaturados ou recondicionados?

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe AppleCare pra iPhone (Nos USA e no Japão.)

Aqui no Brasil, quem faz o recall de aparelhos defeituosos não é a Apple, e sim a própria Operadora de telefonia Celular pela qual ele foi adquirido. Ou seja, se seu iPhone der um Problema, não adianta ir pra nenhuma Loja revendedora da Apple. ;) Ligue pra sua operadora e pergunte o que fazer! Porisso que eu digo, é burrice comprar iPhone aqui, e mais burrice ainda achar que tá fazendo bom negócio comprando do eXterior pagando mais barato porém sem garantia! :]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vejam a saga: no meu apareceram alguns stuck pixels e, engraçado, um dead pixel no canto inferior esquerdo. Liguei para a central e me repassaram um protocolo para troca do aparelho, que não serviu de nada na loja. Tive alguns problemas antes por informações erradas fornecidas pelo operador sobre os pontos de troca, mas não vale a pena citar aqui para que eu não dê uma canelada em alguma coisa aqui perto, de fúria mesmo.

Pois bem, cheguei à loja que ia efetuar a troca por volta das 18h20min da sexta-feira, dia 17/10. Estou saindo em férias do trampo, bem legal né! Agora vem o LEGAL, PRAZEROSO: trouxeram um "novo" iPhone, embaladinho, bonitinho, My New Precious... NEW o CARALH$... o cara desbloqueou e tudo mais e me repassou para que eu fizesse a "vistoria" geral. E qual foi minha surpresa? Lá estavam eles, 4 DEAD pixels. A própria gerente da loja, que me atendeu muito bem (Shopping Anália Franco, São Paulo/SP), confirmou tal situação também enxergando os danados.

Tá bom, trouxeram outro... AHAHHAHAH... HAHHAHAHA preciso falar? É o que estou agora, não aguentei cara... 2h depois, outro aparelho com stuck pixel, dois brancos, no lado esquerdo da tela. Olha, 100% dos trazidos com problemas... uma razão bem alta hein!

Por sorte, neste momento chegaram uns consultores técnicos da Vivo lá e ficaram prestando atenção no meu caso. Conversando com um deles, uma moça que me ouviu pacientemente, me repassou seu cartão de visita e pediu que entrasse em contato para resolvermos de forma amigável. Repassei por e-mail alguns links de fóruns com pessoas reclamando do problema, inclusive este aqui. Vamos ver no que vai dar.

Ah, depois de desistir (sexta-feira, muito cansado e com paciência na reserva já), trouxe pra casa o com stuck pixels. Vou recorrer e continuar reclamando até que me entreguem um que seja "decente", condizente ao abusivo preço que pagamos neste aparelho aqui no nosso lindo país chamado BraZil, explorador, do iPhone mais caro e problemático do MUNDO!

Abraços galera... façam valer os seus direitos e, para quem tem problemas com o iPhone comprado no Brasil através das operadoras, por mais simples que seja ele, RECLAMEM e vão trocar.

Editado por Jefferson Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho uma frescura sem tamanho achar que a Apple faria um aparelho de segunda para o Brasil.

Mania de perseguição.

Pimenta no ** dos outros é refresco.. huehuehuhuehu

Se ponha no lugar do Jefferson Brito que não conseguiu um iPhone decente mesmo abrindo vários na loja.

Não digo que seja um complo ou alguma coisa mais séria, mas algo tem..

[mode chongas on]

medooo

macaco-serio.jpg

[mode chongas off]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vejam a saga: no meu apareceram alguns stuck pixels e, engraçado, um dead pixel no canto inferior esquerdo. Liguei para a central e me repassaram um protocolo para troca do aparelho, que não serviu de nada na loja. Tive alguns problemas antes por informações erradas fornecidas pelo operador sobre os pontos de troca, mas não vale a pena citar aqui para que eu não dê uma canelada em alguma coisa aqui perto, de fúria mesmo.

Pois bem, cheguei à loja que ia efetuar a troca por volta das 18h20min da sexta-feira, dia 17/10. Estou saindo em férias do trampo, bem legal né! Agora vem o LEGAL, PRAZEROSO: trouxeram um "novo" iPhone, embaladinho, bonitinho, My New Precious... NEW o CARALH$... o cara desbloqueou e tudo mais e me repassou para que eu fizesse a "vistoria" geral. E qual foi minha surpresa? Lá estavam eles, 4 DEAD pixels. A própria gerente da loja, que me atendeu muito bem (Shopping Anália Franco, São Paulo/SP), confirmou tal situação também enxergando os danados.

Tá bom, trouxeram outro... AHAHHAHAH... HAHHAHAHA preciso falar? É o que estou agora, não aguentei cara... 2h depois, outro aparelho com stuck pixel, dois brancos, no lado esquerdo da tela. Olha, 100% dos trazidos com problemas... uma razão bem alta hein!

Por sorte, neste momento chegaram uns consultores técnicos da Vivo lá e ficaram prestando atenção no meu caso. Conversando com um deles, uma moça que me ouviu pacientemente, me repassou seu cartão de visita e pediu que entrasse em contato para resolvermos de forma amigável. Repassei por e-mail alguns links de fóruns com pessoas reclamando do problema, inclusive este aqui. Vamos ver no que vai dar.

Ah, depois de desistir (sexta-feira, muito cansado e com paciência na reserva já), trouxe pra casa o com stuck pixels. Vou recorrer e continuar reclamando até que me entreguem um que seja "decente", condizente ao abusivo preço que pagamos neste aparelho aqui no nosso lindo país chamado BraZil, explorador, do iPhone mais caro e problemático do MUNDO!

Abraços galera... façam valer os seus direitos e, para quem tem problemas com o iPhone comprado no Brasil através das operadoras, por mais simples que seja ele, RECLAMEM e vão trocar.

Putz Jefferson Brito!

A situação tá complicada mesmo! Acho que chega a ser meio crítica, já que esse problema está aparecendo tanto na Claro quanto na Vivo e já levantamos o problema em SP, RJ e DF! :o

Cada vez mais fico decepcionado com a Apple... :unsure:

Fico torcendo para que resolva seu problema! Não esqueça de nos informar sobre a sua saga, okay?

Boa sorte ae!

Também acho uma frescura sem tamanho achar que a Apple faria um aparelho de segunda para o Brasil.

Mania de perseguição.

DVC, nesse caso, resposta de FANBOY não vale nada... Ou quase nada... :)

Mas não foi dito em lugar nenhum que a Apple faria um aparelho de segunda "especialmente" para o Brasil. Foi dito que a Apple poderia estar mandando para cá aparelhos que não passaram nos testes de qualidade, ou que teriam sido devolvidos por clientes em outros países por apresentarem pequenos problemas, ou até mesmo os aparelhos com display amarelado (seriam de qualidade inferior?) que não tiveram boa aceitação em outros países (haja visto as enormes críticas recebidas) e estavam meio que encalhados na Apple...

Se não tem nada de errado com esse lance, então é normal a Apple fazer esse tanto de aparelho com problema e soltar pelo mundo! :blink::huh:

Nada pessoal, hein! ;)

Pimenta no ** dos outros é refresco.. huehuehuhuehu

Se ponha no lugar do Jefferson Brito que não conseguiu um iPhone decente mesmo abrindo vários na loja.

Não digo que seja um complo ou alguma coisa mais séria, mas algo tem..

Pois é ricardofay, no dos outros é refresco.

Mas o mal dos MacManíacos é que a maioria é FANBOY e não aceita, de forma alguma, que a tão amada empresa possa estar fazendo c@g@d@... É meio que algo meio bitolado... Mas.... C'est La Vie! rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar Dead-pixels não é tão fácil... certo? Então por quê procurar?

É como o tópico que acharam o botão de cima mais afundado do lado esquerdo.........

PS/... Não sou fanboy.... Vejo dezenas de mancadas que a Apple tem dado ultimamente... cresceu, aumentou as cagadas......

B)

Editado por Akamatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...