Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud em dois dispositivos


Posts Recomendados

Amigos, comprei um iPhone novo e passei o antigo para minha esposa. Não quero restaurar o iPhone da minha esposa. O que acontece é que mbp esta sincronizando via Wi-fi sempre com o da minha esposa. O que faço para conseguir sincronizar com o meu?

Outra duvida: o meu iCloud esta nos dois dispositivos com meu ID. Se eu apagar do iPhone dela o iCloud eu perco os dados do outro?

Por fim como crio uma conta iCloud pra minha esposa? Ela já possui id da Apple.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se você restaurar os padrôes de fábrica não apaga não. Você também pode simplesmente desativar o icloud no iPhone dela.

Porém... eu não gosto de confiar 100% no iCloud (nem em qualquer outra fonte de backup), pois á tive alguns problemas. Sugiro antes fazer um backup principalmente das fotos e exportar os contatos, compromissos, etc. Costumo fazer isso periodicamente.

 

É só logar no iCloud com seu Apple ID. A única coisa que vai ter que criar (se quiser) é um e-mail @icloud.com. Isso, salvo engano, tem que ser feito no Mac » Link

Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você restaurar os padrôes de fábrica não apaga não. Você também pode simplesmente desativar o icloud no iPhone dela.

Porém... eu não gosto de confiar 100% no iCloud (nem em qualquer outra fonte de backup), pois á tive alguns problemas. Sugiro antes fazer um backup principalmente das fotos e exportar os contatos, compromissos, etc. Costumo fazer isso periodicamente.

É só logar no iCloud com seu Apple ID. A única coisa que vai ter que criar (se quiser) é um e-mail @icloud.com. Isso, salvo engano, tem que ser feito no Mac » Link

Não entendi a questão de criar uma conta pra ela.

Nem a questão do meu Mac reconhecer o meu iPhone e não o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao 1º post:

 

1a pergunta, nao sei dizer pois não sincronizo com o icloud. Mas se não me engano já tem algum tópico (recente) sobre isso.

 

2a pergunta, se você restaurar os padrôes de fábrica não apaga não. Você também pode simplesmente desativar o icloud no iPhone dela. Porém... eu não gosto de confiar 100% no iCloud (nem em qualquer outra fonte de backup), pois á tive alguns problemas. Sugiro antes fazer um backup principalmente das fotos e exportar os contatos, compromissos, etc. Costumo fazer isso periodicamente.

 

3a pergunta, não precisa criar conta, é só logar no iCloud com o Apple ID dela que vai acessar o iCloud dela.

A única coisa que vai ter que criar (se quiser) é um e-mail @icloud.com. Isso, salvo engano, tem que ser feito no Mac » Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui! Apaguei a minha conta iCloud do celular q estava com ela e quando coloquei o id Apple dela foi automático q beleza!!! Hehe.

Agora basta saber se o bendito do meu mbp vai sincronizar via wifi com o meu cel ou com o dela.

Editado por alexandre gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conecte seu iPhone novo no iTunes pelo cabo e selecione a opção de sincronizar por wi-fi. Tanto o seu quanto o dela sincronizarão por wi-fi e o iTunes saberá o que fazer em cada aparelho.

Marcus realmente, agora o mbp reconhece os dois. O problema que eu queria que ele esquecesse o da minha esposa e reconhecesse apenas o meu. Sabe como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecer para não sincronizar wi-fi? Faça o inverso, pluge o cabo e desative a opção de sincronizar o dela via wi-fi.

 

Só não vejo necessidade, já que o iTunes reconhecerá como dois aparelhos diferentes e fará backups diferentes para cada um. Não usará o mesmo backup para os dois aparelhos, se é essa a sua dúvida (imagino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecer para não sincronizar wi-fi? Faça o inverso, pluge o cabo e desative a opção de sincronizar o dela via wi-fi.

Só não vejo necessidade, já que o iTunes reconhecerá como dois aparelhos diferentes e fará backups diferentes para cada um. Não usará o mesmo backup para os dois aparelhos, se é essa a sua dúvida (imagino).

Obrigado. Ajudou muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...