Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto posso vender?


magno fh

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou querendo vender o meu MacBook Pro Unibody 15", core i7, 2.66 GHz, 4 GB DDR3 1067 MHz (2 x 2), mid 2010, placa gráfica NVIDIA GeForce GT 330M 512 MB, Mountain Lion 10.8.3, HD 500 GB, SuperDrive DVD.

Comprado em dezembro de 2010. Em perfeito estado, sem nenhum arranhão. Em estado de novo.

Bateria com 279 ciclos, 2.4 anos.

MagSafe perfeito.

Comprado com o Snow Leopard, tem os discos originais de instalação e documentação.

Acontece que não sei quanto devo pedir por ele.

Quem pode me dizer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Depende muito de onde vai vender e do quão rápido quer vender.

 

Pra ter uma idéia eu comprei/vendi o modelo mais recente por R$4200 aqui no fórum e vou dizer que penei um pouco para isso. Ou seja, EU só pegaria um modelo mais antigo, já fora da garantia e com bem mais ciclos na bateria por menos de R$3000,00.

 

Agora, uma dica de vendedor amador: não anuncie agora. Essa época do mês já está todo mundo sem dinheiro e quando chegar no início de junho provavelmente já vai ter baixado o valor na tentativa de vender. Deixe para anunciar entre o dia 30 e o dia 2 que costuma ser mais fácil aparecer interessados com $ no bolso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito de onde vai vender e do quão rápido quer vender.

 

Pra ter uma idéia eu comprei/vendi o modelo mais recente por R$4200 aqui no fórum e vou dizer que penei um pouco para isso. Ou seja, EU só pegaria um modelo mais antigo, já fora da garantia e com bem mais ciclos na bateria por menos de R$3000,00.

 

Agora, uma dica de vendedor amador: não anuncie agora. Essa época do mês já está todo mundo sem dinheiro e quando chegar no início de junho provavelmente já vai ter baixado o valor na tentativa de vender. Deixe para anunciar entre o dia 30 e o dia 2 que costuma ser mais fácil aparecer interessados com $ no bolso ;)

Ótima dica, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...