Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar para a OI...vale a pena pessoal?


Posts Recomendados

Pessoal...vcs viram a propaganda polêmica da Oi aqui em SP? Aqule aque diz que se vc comprar um chip da Oi vc vai falar de bgraça por 3 meses?

Pois então...eu vi, me interessei e comprei...e estou esperando chegar o dia 24 para usufruir do benefício...

Sou cliente TIM..e sinceramente? A TIM nw me oferece nenhum benefício a meses...e essa de falar de "graça" por 3 meses me chamou a atenção...

Quando fui comprar o tal chip...a moça tava quase enlouquecendo...pq tinha uma fila ENORME pra comprar....e segundo ela..está acabando o estoque...

O que vcs acham? Vale a pena? Opinem ae...

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu cel antigo não é desbloqueado... então pra mim não rola.

Mas a OI vai vir pra arregaçar o mercado...

Celulares com mais de um ano devem ser desbloqueados pela operadora de acordo com a Anatel,

aqui em Campinas é so levar a nota,RG e CPF que o desbloqueio é realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... mas essa promo não vale a dor de cabeça de ir desbloquear.

Odeio as filas da loja da Claro!!!

Bom depende da loja que você vai ,geralmente nos dias de semana é mais tranquilo e não demora o desbloqueio,você chega com a nota fiscal e o aparelho,faz um pequeno cadastro e vai embora,entre 1 a 3 dias a Claro te liga passa o código de desbloqueio,você digita no celular (SEND) e pronto.

Se preferir tem fóruns que te passam o código de desbloqueio,é so pesquisar.

Recomendo o plus GSM ou uma boa"Googlada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo modo que a Oi deve estar em "auge" em São Paulo, está a Vivo no Nordeste.

Sabe o mal? A Vivo mal chegou e mandou cancelar uma das promoções devido a alta demanda.

Estava, frisando bem, ESTAVA, querendo um chip da Vivo mesmo pré-pago, mas agora não interessa, perdi credibilidade, interromper uma promoção, ruim por sinal, por número alto de vendas? Acho que a Oi não vai fazer isso em São Paulo, se não fez isso na época dos 31 Anos até hoje.

Resumindo, vale a pena Oi em São Paulo até o momento. Não vale a pena Vivo no Nordeste até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas,

Apenas para conhecimento e esclarecimento, quem está aqui na Capital (SP) já tem acesso à promoção da Oi. Eles anteciparam para o dia 19 a capital e grande São Paulo. No dia 24, entrará no ar em todo o Estado.

OBS: Também sou usuário da TIM há muitos anos e, até o momento, não tive nenhum problema. Comprei o Oi chip para fazer um teste e, os R$ 20,00 diários por 3 meses até vale a pena. Pena que o custo da ligação é exorbitante!!!!!

Particularmente, acho um absurdo esse abuso com nós consumidores. Enfim, apenas para não atirar só no Brasil, posso citar inúmeras empresas de pré-pagos nos EUA que também cobram um absurdo pelo minuto!!! É o mundo dos abusos e dos negócios!!!

Abraços

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início desse mês o bônus que eu tinha como ligador da Oi não entrou, mesmo eu realizando a recarga. Também aconteceu com amigos e familiares. Ou seja, piorou o serviço no nordeste, a meu ver por causa de SP. Em contrapartida, a Vivo está chegando com tudo aqui em Natal-RN. Veremos quando acontecer de fato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...