Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One


sigma7

Posts Recomendados

Minha opinião:

  • Um bom controle;
  • Um monte de serviços que só funcionam nos EUA;
  • Um design bem pouco inspirado que dificilmente vai atrair a compra de alguém;
  • Um recepctor de TV a cabo de luxo;
  • Pouco foco nos games;
  • Hardware defasado;

Enfim, desta vez não tem como ganhar do PS4.

 

Uma pena a Apple não querer revolucionar esse mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

  • Um bom controle;
  • Um monte de serviços que só funcionam nos EUA;
  • Um design bem pouco inspirado que dificilmente vai atrair a compra de alguém;
  • Um recepctor de TV a cabo de luxo;
  • Pouco foco nos games;
  • Hardware defasado;

Enfim, desta vez não tem como ganhar do PS4.

 

Uma pena a Apple não querer revolucionar esse mercado.

 

A maioria das pessoas que conheço que cobraram Xbox 360 assim o fizeram devido a pirataria. Caso não haja pirataria acho que o PS4 vencerá a disputa em termos de obter maior número de vendas. Acho que o PS4 pode surpreender mais ainda caso anuncie mais parcerias com serviços de internet e poderia ter uma seção de games de Android (mataria o Ouya). Outra detalhe que acho relevante seria ambos já adotarem uma placa de rede sem fio com suporte ao novo padrão 802.11ac.

Uma coisa que devemos observar é como o 3D saiu de moda. Acho que não surgiu uma palavra sobre isso, no entanto pesquisei um pouco e parece que ambos suportam 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas que conheço que cobraram Xbox 360 assim o fizeram devido a pirataria. Caso não haja pirataria acho que o PS4 vencerá a disputa em termos de obter maior número de vendas. Acho que o PS4 pode surpreender mais ainda caso anuncie mais parcerias com serviços de internet e poderia ter uma seção de games de Android (mataria o Ouya). Outra detalhe que acho relevante seria ambos já adotarem uma placa de rede sem fio com suporte ao novo padrão 802.11ac.

Uma coisa que devemos observar é como o 3D saiu de moda. Acho que não surgiu uma palavra sobre isso, no entanto pesquisei um pouco e parece que ambos suportam 3D.

 

Essa realidade das vendas impulsionadas por desbloqueio só acontece aqui e em outros países similares, como China e afins.

Nos mercados-alvo principais isso acaba não afetando muito as vendas, pois a pirataria é BEM menos presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... agora muitos games são vendidos online. Eu compro os meus pela psn americana, ou seja, preços dos USA. Imagino que se eles soltassem TODOS os jogos para compra na psn seria algo muito bom para quem quer adquirir a licença dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

  • Um bom controle;
  • Um monte de serviços que só funcionam nos EUA;
  • Um design bem pouco inspirado que dificilmente vai atrair a compra de alguém;
  • Um recepctor de TV a cabo de luxo;
  • Pouco foco nos games;
  • Hardware defasado;

Enfim, desta vez não tem como ganhar do PS4.

 

Uma pena a Apple não querer revolucionar esse mercado.

 

Hardware defasado em relação a que?

Design é motivo de compra de um console desde quando? 

 

Olha o imperio que a Sony teve com o PS2. Conheço varios que migraram do PS2 para o Xbox 360. 

Um console é algo planejado para durar anos. O Kinect deu uma boa sobrevida ao Xbox 360. Certeza que terão outros acessorios.

 

Sobre os jogos, é fato que eles serão otimos. Garanto que quando tiver um Halo, Gears of War ou outros com conteudo exclusivo, vai atrair e muito a atenção... Assim como tiver um God of War no PS4.

 

No geral, a Sony foi a que mais perdeu participação em relação a geração anterior. Ta na hora de empolgar, pq com o PS3, ficou bem longe do PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware defasado em relação a que?

Design é motivo de compra de um console desde quando? 

 

Olha o imperio que a Sony teve com o PS2. Conheço varios que migraram do PS2 para o Xbox 360. 

Um console é algo planejado para durar anos. O Kinect deu uma boa sobrevida ao Xbox 360. Certeza que terão outros acessorios.

 

Sobre os jogos, é fato que eles serão otimos. Garanto que quando tiver um Halo, Gears of War ou outros com conteudo exclusivo, vai atrair e muito a atenção... Assim como tiver um God of War no PS4.

 

No geral, a Sony foi a que mais perdeu participação em relação a geração anterior. Ta na hora de empolgar, pq com o PS3, ficou bem longe do PS2.

 

Hardware defasado em relação ao PS4, claro. Segundo o site AnandTech, cerca de 33 a 50% menos poder de processamento gráfico. Isso é incontornável via software.

 

Eu levo em consideração o design das coisas. Isso é uma coisa subjetiva, mas não nos esqueçamos que um dos motivos pelos quais a Apple é forte é  o quanto seus produtos são atraentes. Acho que isso pesa sim, especialmente em um aparelho que vai ficar exposto na sala. E é só ver a repercussão negativa da conferência da MS. Ela teve que desabilitar os comentários de seu canal do YouTube. No site do Major Nelson, diretor da Xbox Live, o Post de lançamento do Xbox One está inundado de comentários negativos. Até uma campanha pedindo para a Sony não seguir a Microsoft foi lançada (taxa de jogos usados, trava regional, necessidade de Internet).

 

A Microsoft também não emplaca há anos uma nova franquia, além de ter sido ultrapassada em vendas globais pelo PS3 (VGChartz), mesmo tendo lançado seu console um ano antes. Acho que o público comprar a tão surrada ideia de central de entretenimento a Microsoft pode liderar, mas se as coisas tenderem para o lado dos games, o PS4 e o PC estão largando bem na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... se um dos carros chefe é a central de entretenimento, a ideia é que fique no comodo da TV principal da casa. Algo mais moderno seria mais bem aceito. Ou não o venda como tal.

 

Sem querer comparar o que é incomparável... as veja o apple TV. Já acho pequeno em exagero...

Editado por leomkt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... se um dos carros chefe é a central de entretenimento, a ideia é que fique no comodo da TV principal da casa. Algo mais moderno seria mais bem aceito. Ou não o venda como tal.

 

Sem querer comparar o que é incomparável... as veja o apple TV. Já acho pequeno em exagero...

 

O que me incomoda nesses aparelhos muito pequenos é que costumam ser muito leves e não sustentam o peso dos próprios cabos, ficam sendo arrastados pela mesa puxados por eles.

O AppleTV é mais pesadinho, pelo menos? Nunca peguei um na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

Eu levo em consideração o design das coisas. Isso é uma coisa subjetiva, mas não nos esqueçamos que um dos motivos pelos quais a Apple é forte é  o quanto seus produtos são atraentes. Acho que isso pesa sim, especialmente em um aparelho que vai ficar exposto na sala. E é só ver a repercussão negativa da conferência da MS. Ela teve que desabilitar os comentários de seu canal do YouTube. No site do Major Nelson, diretor da Xbox Live, o Post de lançamento do Xbox One está inundado de comentários negativos. Até uma campanha pedindo para a Sony não seguir a Microsoft foi lançada (taxa de jogos usados, trava regional, necessidade de Internet).

 

(...)

 

O sucesso causado pela aparência dos produtos da Apple não tem nada a ver com esse assunto. Os consumidores - pelo menos a maioria deles, pelo que vejo - vão atrás das franquias exclusivas que mais gostam, e não do console que acharam com melhor aparência. O visual bonito e agressivo do Xbox e o cubo estiloso do Gamecube nada puderam fazer contra o Playstation 2 "Atari 2600".  

 As pessoas falam muito do design de consoles no início, mas depois vira mero detalhe, que é a situação comum nos mundo dos consoles há muitos anos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware defasado em relação a que?

Design é motivo de compra de um console desde quando? 

 

Olha o imperio que a Sony teve com o PS2. Conheço varios que migraram do PS2 para o Xbox 360. 

Um console é algo planejado para durar anos. O Kinect deu uma boa sobrevida ao Xbox 360. Certeza que terão outros acessorios.

 

Sobre os jogos, é fato que eles serão otimos. Garanto que quando tiver um Halo, Gears of War ou outros com conteudo exclusivo, vai atrair e muito a atenção... Assim como tiver um God of War no PS4.

 

No geral, a Sony foi a que mais perdeu participação em relação a geração anterior. Ta na hora de empolgar, pq com o PS3, ficou bem longe do PS2.

 

Mas em relação ao PS 2 o grande motivo da liderança dele aqui no Brasil, além claro dos ótimos jogos foi justamente a pirataria. Todos os meus amigos, colegas da escola tinham Play 2, mas dava pra contar nos dedos de uma das mãos quem tinha jogo original.

 

Quanto ao design o Play 2 não era dos melhores, mas as configurações eram superiores aos outros.

 

O Play 3 não pegou no Brasil primeiro por ser muito caro no lançamento e segundo pelo impossibilidade de desbloqueio, porque em relação a hardware e qualidade gráfica nem se comparava ao XBox.

 

A Sony no Play 3 tem muito mais exclusivos de peso e muito mais conteúdo gratuito e de qualidade. A grande questão sempre foi preço e possibilidade de desbloqueio. 

Quanto foi comprar meu Play 3 aqui em São Paulo, foi a primeira coisa que o vendedor me falou, se eu sabia que Play 3 não tinha desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

Quanto ao design o Play 2 não era dos melhores, mas as configurações eram superiores aos outros.

 

(...)

 

Onde que tu leste essa informação? tecnicamente falando, o PS2 levou uma surra grande do Xbox. O Gamecube também é superior ao PS2 nesse quesito, mas inferior ao Xbox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que tu leste essa informação? tecnicamente falando, o PS2 levou uma surra grande do Xbox. O Gamecube também é superior ao PS2 nesse quesito, mas inferior ao Xbox. 

 

Pois é, ele era o mais fraco da geração e ganhou mesmo assim. O Wii quase seguiu o mesmo caminho, né? Mas perdeu embalo no final.

Mas isso só mostra como hardware superior não é determinante nessa indústria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ele era o mais fraco da geração e ganhou mesmo assim. O Wii quase seguiu o mesmo caminho, né? Mas perdeu embalo no final.

Mas isso só mostra como hardware superior não é determinante nessa indústria.

 

Realmente, quem manda são os jogos. Hoje em dia, pode-se dizer que são os jogos e um bom serviço online.

Os mais hardcores de X360 e PS3 negam a liderança do Wii, dizem que o foco dele era outro, não atuou no mesmo público-alvo. Porém os três são da mesma geração e ele foi líder sim, por mais que não aceitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, quem manda são os jogos. Hoje em dia, pode-se dizer que são os jogos e um bom serviço online.

Os mais hardcores de X360 e PS3 negam a liderança do Wii, dizem que o foco dele era outro, não atuou no mesmo público-alvo. Porém os três são da mesma geração e ele foi líder sim, por mais que não aceitem.

 

E digo mais, muita gente só acabou comprando 360 ou PS3 depois de comprar o Wii. Ele serviu como porta de entrada pros consoles pra muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox One e PS4 estão 'uma geração na frente do melhor PC', diz executivo

 

Os videogames de nova geração, o Xbox One, da Microsoft, e o PlayStation 4, da Sony, estão "uma geração na frente do PC voltado para games mais poderoso existente no mercado", segundo declaração do presidente da área de tecnologia da Electronic Arts, Rajat Teneja, no Linkedin.

 

"Nossos testes de performance de vídeo e de áudio mostram qualidade entre oito a dez vezes superior quando comparado com a atual geração. As capacidades de computação destas plataformas e as velocidades de transferência de dados nos permitem armazenar muita quantidade de informação. Não precisamos mais racionar recursos de sistema para rodar nossos motores gráficos", disse.

 

http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/05/xbox-one-e-ps4-estao-uma-geracao-na-frente-do-melhor-pc-diz-executivo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manjadores ao contrário que dizem que o WiiU é um péssimo console...

Pra mim é um péssimo console sim! Eu sou gamer hardcore... não tenho muito o que fazer no Wii U. Acredito, mais do que quando saiu o Wii, que é um console pra fans da Nintendo e, principalmente, gamers casuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou "sonysta" e prefiro o dualshock ):

Na ergonomia indiscutivelmente o controle do Xbox ganha, mas em qualquer outro aspecto o Dualshock 3 é superior. Vamos ver na geração nova... os gatilhos com feedback realmente me parecem uma excelente idéia.

 Vai muito do gosto de cada um. Mas você realmente acha o gatilho do DualShock melhor que do xbox? Eu sempre me irrito usando ele por ele não segurar o meu dedo, fica escorregando. Analógicos considero igual, botões A B X Y, mesma coisa. Mas as "setinhas"do DS realmente são melhores. A MS lançou a um tempo um controle com uma regulagem no direcional das setas, mas não cheguei a usar ele.

 

Eu ainda acho que a maioria vai rasgar a boca depois da E3. 

 

Questão de hardware, PS3 é 103942730924 vezes melhor que o XBOX 360 e os jogos multiplataforma tem gráficos idênticos. Sony e MS tem seus exclusivos, vai do gosto de cada. PC Gamer sempre vai se achar o fodão com seu supermegaultra potente PC. Mas eu comprei meu xbox e até hoje o Hardware dele é o mesmo, nada precisei mudar e os gráficos ainda são descentes, essa comodidade que me agrada, se prefere ficar comprado placas e placas, cada um faz o que acha melhor.

 

Olhando o hard da geração atual e comparando com a nova, achei o uma evolução bem consideravel, não lembro de quanto foi a diferença na geração anterior com a atual.

 

Quem usou a LIVE na época que tudo era novidade (2008 até 2010 anos que foram o pico de pessoas online) sabe o quanto o ambiente LIVE é agradável, pessoas sérias e muito mais comprometidas do que existentes na Psn. 

 

Um detalhe que me chama atenção, não sei se já perceberam, mas muitos que compraram inicialmente o Xbox 360, como console principal, compraram o PS3 e elogiam o mesmo por conta de seus exclusivos, agora quem tem PS3 se acha o GAMER e seu console é o melhor. Esse pensamento de usuario de xbox que me agrada e esse perfil que faz a live melhor que a PSN. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...