fzpereira Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Postado 21 de maio de 2013 Boa tarde Pessoal, Sou novo aqui no forúm... e tenho uma dúvida: Estou para realizar uma aquisição de um Macbook Air 11,6" MID2011 com a seguinte configuração: Intel Core i5 1.6GHz 2GB DDR3 1067MHz 64GB SSD o que eu preciso saber é o seguinte: Posso expandir a memória RAM e o SSD deste macbook ou este é os modelos que vem tudo integrado na MB? Aguardo respostas dos amigos aí! abraços. Citar
Maddo Garan Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Postado 21 de maio de 2013 Memória RAM não tem como. O SSD é possível, mas é bem caro e acho que não é um upgrade que as ATs façam, teria que tirar a dúvida com uma AT perto de ti. Citar
Leandro Sasso Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Postado 21 de maio de 2013 (editado) No MacBook Air as memórias sao soldadas, então nao será possível fazer upgrade, para esse seu modelo é possível sim fazer o upgrade de SSD,consegue encontrar tutoriais no ifixit,por exemplo. Consegue encontrar os SSD no site macsales ou no ebay. Editado 21 de maio de 2013 por Leandro Sasso malek 1 Citar
fzpereira Postado 21 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2013 Certo pessoal... obrigado pelas respostas Maddo e Leandro... eu esperava que as memorias também expandissem... vocês acham 2GB suficiente num air? rodarei o Windows nele também, pelo bootcamp, para poder rodar um ou outro jogo (pes e fifa)... no resto... eh coisa basica... Citar
Matheus Rabelo Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Postado 21 de maio de 2013 Certo pessoal... obrigado pelas respostas Maddo e Leandro... eu esperava que as memorias também expandissem... vocês acham 2GB suficiente num air? rodarei o Windows nele também, pelo bootcamp, para poder rodar um ou outro jogo (pes e fifa)... no resto... eh coisa basica... Vixe, jogo no mac as vezes é bem ruim, depende muito do mac e mais o air que é destinado para mobilidade! Acho que ou você deveria investir em um mac melhor ou um pc bom... Agr sinceramente? Mac da de 10 a 0 em rendimento (seja ele profissional ou usual) em cima de um pc. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.