Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Sou novo aqui no forúm... e tenho uma dúvida:

Estou para realizar uma aquisição de um Macbook Air 11,6" MID2011 com a seguinte configuração:

Intel Core i5 1.6GHz

2GB DDR3 1067MHz

64GB SSD

o que eu preciso saber é o seguinte:

Posso expandir a memória RAM e o SSD deste macbook ou este é os modelos que vem tudo integrado na MB?

Aguardo respostas dos amigos aí!

abraços.

Postado (editado)

No MacBook Air as memórias sao soldadas, então nao será possível fazer upgrade, para esse seu modelo é possível sim fazer o upgrade de SSD,consegue encontrar tutoriais no ifixit,por exemplo.

Consegue encontrar os SSD no site macsales ou no ebay.

Editado por Leandro Sasso
Postado

Certo pessoal... obrigado pelas respostas Maddo e Leandro... eu esperava que as memorias também expandissem... vocês acham 2GB suficiente num air? rodarei o Windows nele também, pelo bootcamp, para poder rodar um ou outro jogo (pes e fifa)... no resto... eh coisa basica...

Postado

Certo pessoal... obrigado pelas respostas Maddo e Leandro... eu esperava que as memorias também expandissem... vocês acham 2GB suficiente num air? rodarei o Windows nele também, pelo bootcamp, para poder rodar um ou outro jogo (pes e fifa)... no resto... eh coisa basica...

Vixe, jogo no mac as vezes é bem ruim, depende muito do mac e mais o air que é destinado para mobilidade! Acho que ou você deveria investir em um mac melhor ou um pc bom... Agr sinceramente? Mac da de 10 a 0 em rendimento (seja ele profissional ou usual) em cima de um pc.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...