torcapio Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Postado 21 de maio de 2013 (editado) Olá meus amigos tudo bem com vcs! bem, estou desenvolvendo um sistema com um esquema de tab bar controller com duas viewcontroller a mais, bem numa dessas telas eu queria chamar uma UiWebView, sendo que quando vou fazer a ligação com a referencia do iboutlet que o nome é WebView não esta aparecendo ,como faço para resolver esse problema! obrigado IBOutlet UIWebView *myWebView; [super viewDidLoad]; NSURL *myURL = [NSURL URLWithString:@"http://www.google.com.br"]; NSURLRequest *myRequest = [NSURLRequest requestWithURL:myURL]; [myWebView loadRequest:myRequest]; Editado 21 de maio de 2013 por torcapio Citar
Vinicius Emer Kern Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Postado 30 de maio de 2013 como assim 'não está aparecendo'? ele não reconhece o seu objeto 'myWebView'? passa mais detalhes sobre o que está acontecendo... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.