Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41447 Amigos, estou com problema com o MobileMe. Consigo conectar nele normalmente através do browser, faço tudo o que preciso desta maneira, mas quando tento conectar através do mac, para sincronizar as modificações do iCal, por exemplo, o negócio complica. Ao tentar fazer o login fico recebendo uma mensagem que diz o seguinte: "seu nome de membros ou senha MobileMe talvez sejam invalidos. Digite um nome ou senha diferentes." E aí, alguém me ajuda? Valeu! Denunciar
Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41458 DIgo Tenta entrar no System Preferences do Mac, tem um icone do MobileMe. Ao clicar nele, deve abrir uma tela com o status da tua conta, quando foi renovada e outros dados. Tente clicar no botão de Account Details e olhar teu login e senha. Pode funcionar. um abraço Denunciar
Postado 13 de outubro de 200817 anos Autor comment_41478 mathias, mas isso só aparece quando o usuário está "logado". no caso, eu nao consigo fazer o login. recebo aquela mensagem de erro. sacou? Abraço! Denunciar
Postado 15 de julho de 201015 anos comment_144349 Olá Pessoal. Estou tendo este mesmo tipo de problema aqui na empresa em que trabalho. Tenho aqui 03 Macs, sendo um MacBook Air, MacBook Pro, e iMac.. em todos os 3, o MobileMe conecta normalmente pelo safari, porém não sincroniza. O estranho é que na minha casa, sincroniza normalmente. Já verifiquei o firewall da empresa (ISA Server) de diversas maneiras, uso conta administrativa no proxy do mac e mesmo assim não conecta no MobileMe para sincronização. Gera este mesmo erro. "Seu nome de usuário ou senha MobileMe talvez sejam inválidos. Digite um nome ou uma senha diferentes." Se alguem já tiver passado por isso. Agradeço qualquer ajuda ou dica Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.