Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Might Mouse é bom? Qual a alternativa?


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho e gosto. Mas acho que ele não é o melhor, pra jogar e tal mas como você já teve um com fio não vejo problema no wireless. O bom é não ter que plugar nenhum usb e quando você liga o bluetooth ou o mouse o mac reconhece bem rápido, praticamente instantâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o MM wireless que voce nao vai se arrepender

Eu me arrependi. Pode ser alguma coisa com a minha mão, mas ele me deu LER, tendinite, mesmo usando somente uma pilha para deixar mais leve.

Além do que achei ele muito lerdo, ainda que usando um "acelerador" para tentar deixa-lo mais rápido. Quanto mais rápido ficava, menor a precisão. Vendi mais ou menos na mesma época que vendi meu macbook e passei a utilizar o MM que veio no iMac. Ele é um pouco mais leve mas mesmo assim lento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei meu wired pelo wireless a uns dois meses, e estou contente com a compra! Não uso para nada profissional... Gostei! Não tem "aquela" precisão quando rápido, mas deixo na velocidade média e é muito eficiente..

Abs! E nunca fiquei com dores após usar horas e horas diárias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso o MM Wf e gosto bastante. . . a única coisa que me incomodava era o peso, mas depois que passei a usar com apenas uma piha melhorou. . . tenho um USB também que uso no mini. Gosto muito dos mouses da apple, me acostumei com eles, gosto dos botões de atalho e tal. . . só não gosto quando o scroll fica emperrando, mas nada que limpar num papel não resolva.

PS: Pra quem sofre com tendinites e afins, existem uns mouses "ortopédicos", a minha namorada comprou um que esta gostando muito!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhe comigo:

O Macbook tem poucas portas USB, certo? mesmo com um HUB Usb, teclado, impressora, HD exteno, e outros já come muito, então pensei, vou pegar um mouse Bluetooth..

Comprei um da Genius, me arrepndi grandão... não pq ele seja impreciso ou ruim ou pesado.. nada perfeito MASSSSSS

Dá um bug muito estranho... ele fica me abrindo aquela opção de desligar (Crtl + eject) do nada...

conversei com mo galera, ninguem imagina o que poderia ser.. levei ate na Apple 2 You la do iguatemi, os caras la olharam, olharam e nada...

Portanto testa o MM, se você gostar, compre... não pega nada não listado oficialmente que dá dor de cabeça

Editado por Mazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo mouse da microsoft. Tinha um wireless e era muito bom. Não gosto do MM. Os botões direito e esquerdo se confudem um pouco. Algumas vezes eu aperto o direito e "sai" o esquerdo. Alem disso vc nao consegue apertar os 2 botoes ao mesmo tempo. Pra alguns programas isso é importante. Os botões laterais são duros e apesar de serem 2, na verdade é o mesmo. A bolinha é show, mas dá defeito as vezes... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, uma coisa muito importante que me faz pegar no pé do MM também é a falta de usar o scroll para abrir uma página em outra aba.

Abraço

Estranho, eu consigo apertar a bolinha do meu MM e abrir link em outra aba...

Meu problema com ele já foi relatado aqui, é botão direito saindo esquerdo as vezes. Mas não chega a ser irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...