Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem aos EUA marcado. Dúvidas da DBA e o que pode passar pela alfandega


Posts Recomendados

Olá amigos.. tudo beleza? Estou com uma viagem marcada para os EUA, em Agosto com destino Miami/Orlando.

Eu, minha família e namorada vamos ficar 15 dias no total. Será minha primeira viagem internacional! 

 

 

Sou bastante ansioso e prefiro me informar antes, do que chegar la nos EUA e nos ultimos dias começar a pesquisar sobre alfandega. Então já comecei a ler e entender mais sobre o assunto e queria tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem mais e já usaram este serviço.

Como sou um total apaixonado pelos produtos da Apple, a minha lista é bem extensa. Estava pensando em trazer um Macbook.. modelo inicial. Mas como a minha lista já tinha produtos que passam dos $500, a taxa seria algo em torno de quase 1400 reais, o que não entra no meu orçamento.

 

 

A minha lista de eletrônicos e afins é a seguinte:

 

 

iPhone 5 16GB

Preto iPad mini 16GB Preto

Beats Wireless Preto

Nike FuelBand Preta

Lentes OLLOCLIP para iPhone 5

SmartCover para iPad mini

Óculos de sol

 

 

Vou falar o que já consegui de informação, e ao mesmo tempo gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

1- iPhone e óculos passam sem entrar na lista dos taxados. iphone é liberado e óculos é item pessoal. Certo??

 

2- A smartcover do iPad, precisa ser declarada?

 

3- Na DBA vou adicionar o iPad mini, o Beats e a FuelBand. Seria possível tentar passar ou com a fuelband ou com o beats como uso pessoal? Ou não vai colar?

Pensei assim.. fuelband: Coloco no braço e vou normal. 

Beats: Coloco no ouvido e passo.. mas chama mais atenção que a fuelband. 

 

4- As Lentes OLLOClip precisam ser declaradas? Ou posso colocar dentro da mochila?

 

Espero que vocês me ajudem!!! 
 

Grande abraço! Obrigado!! :)

Editado por AndreMoreira1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1- Você tem direito de trazer um aparelho celular desde que venha utilizando o mesmo durante a volta, coloque no bolso da calça e venha curtindo as musicas com o Beats e com o sol já sabe né ? Coloque os óculos escuros !

2- Coloque a smart cover já no ipad, evite trazer caixa dos produtos ...

3- Coloque o produto no pulso.

4- As lentes tanto faz pois, é o menor produto na mochila fica bem guardada

 

Este tópico pode ajuda-lo em algo 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/61561-novidades-na-fiscaliza%C3%A7%C3%A3o-pelos-agentes-alfandeg%C3%A1rios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática tu so vai pagar imposto pelo iPad Mini.

As outras coisas vc tira da caixa e vem usando. Pode até deixar a caixa na mala que vc despachar. Essas miudezas, pela lei vc precisa pagar o imposto, mas na prática, desde que seja 1 eles nem ligam.

O iPhone é isento, desde que vc use tb. Só se certifique de comprar o modelo correto, que é vendido aqui. Assim vc não tem problema com garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...