AndreMoreira1 Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2013 (editado) Olá amigos.. tudo beleza? Estou com uma viagem marcada para os EUA, em Agosto com destino Miami/Orlando. Eu, minha família e namorada vamos ficar 15 dias no total. Será minha primeira viagem internacional! Sou bastante ansioso e prefiro me informar antes, do que chegar la nos EUA e nos ultimos dias começar a pesquisar sobre alfandega. Então já comecei a ler e entender mais sobre o assunto e queria tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem mais e já usaram este serviço. Como sou um total apaixonado pelos produtos da Apple, a minha lista é bem extensa. Estava pensando em trazer um Macbook.. modelo inicial. Mas como a minha lista já tinha produtos que passam dos $500, a taxa seria algo em torno de quase 1400 reais, o que não entra no meu orçamento. A minha lista de eletrônicos e afins é a seguinte: iPhone 5 16GB Preto iPad mini 16GB Preto Beats Wireless Preto Nike FuelBand Preta Lentes OLLOCLIP para iPhone 5 SmartCover para iPad mini Óculos de sol Vou falar o que já consegui de informação, e ao mesmo tempo gostaria de tirar algumas dúvidas. 1- iPhone e óculos passam sem entrar na lista dos taxados. iphone é liberado e óculos é item pessoal. Certo?? 2- A smartcover do iPad, precisa ser declarada? 3- Na DBA vou adicionar o iPad mini, o Beats e a FuelBand. Seria possível tentar passar ou com a fuelband ou com o beats como uso pessoal? Ou não vai colar? Pensei assim.. fuelband: Coloco no braço e vou normal. Beats: Coloco no ouvido e passo.. mas chama mais atenção que a fuelband. 4- As Lentes OLLOClip precisam ser declaradas? Ou posso colocar dentro da mochila? Espero que vocês me ajudem!!! Grande abraço! Obrigado!! Editado 20 de maio de 2013 por AndreMoreira1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2013 1- Você tem direito de trazer um aparelho celular desde que venha utilizando o mesmo durante a volta, coloque no bolso da calça e venha curtindo as musicas com o Beats e com o sol já sabe né ? Coloque os óculos escuros ! 2- Coloque a smart cover já no ipad, evite trazer caixa dos produtos ... 3- Coloque o produto no pulso. 4- As lentes tanto faz pois, é o menor produto na mochila fica bem guardada Este tópico pode ajuda-lo em algo http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/61561-novidades-na-fiscaliza%C3%A7%C3%A3o-pelos-agentes-alfandeg%C3%A1rios/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2013 Na prática tu so vai pagar imposto pelo iPad Mini. As outras coisas vc tira da caixa e vem usando. Pode até deixar a caixa na mala que vc despachar. Essas miudezas, pela lei vc precisa pagar o imposto, mas na prática, desde que seja 1 eles nem ligam. O iPhone é isento, desde que vc use tb. Só se certifique de comprar o modelo correto, que é vendido aqui. Assim vc não tem problema com garantia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 Já temos vários tópicos sobre o mesmo assunto. Faça uma busca antes de postar, por favor. Link postado acima. [FECHADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados