Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema maluco Word para Mac


Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

Estou fazendo minha monografia, e utilizo o Word for Mac, que acho um programa muito bom.

Sempre costumo colocar o Word e várias janelas do Pré-visualização em Fullscreen, com livros e artigos, para alternar facilmente entre tudo usando 4 dedos no trackpad.

Acontece que hoje, fui abrir contentemente minha monografia para continuar a escrevê-la, e não estou achando o icone de fullscreen!!! (aquelas setinhas pra direita-cima e esquerda-baixo, no canto superior direito do aplicativo).

Sabado fui abrir o Word para olhar um texto de um amigo, e o Word não abria...ficava me informando um erro... Aí eu deletei o programa e instalei novamente pelo CD do Office. Após a instalação, consegui abrir o texto normalmente, mas não cheguei a usar o fullscreen pois era coisa rápida.

 

Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso? Pois outros programas ainda têm o icone de fullscreen, como Safari,Pré-Visualização, iTunes, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a solução era a mais simples do mundo. Fui no site da Microsoft e baixei o update, o botãozinho voltou a aparecer.

Se não me falha a memória, os apps em fullscreen foram lançados em 2012, e o office é 2011, então é lógico que a versão 1.0 que vem no CD não ia ter essa funcionalidade...

 

Isso que dá postar na emoção  :P

Talvez isso aconteça com algum outro maluco e ele ache a solução aqui  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Zotero: zotero.org

 

Vai te ajudar muito e é de graça. ;)

 

Pô, se tivesse descoberto isso uns 3 meses antes..agora já fiz toda a parte de citações....kkkkkkkk

Estou só dando os toques finais de formatação, tenho que deposita-la até o fim de maio!

 

Mas obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se tivesse descoberto isso uns 3 meses antes..agora já fiz toda a parte de citações....kkkkkkkk

Estou só dando os toques finais de formatação, tenho que deposita-la até o fim de maio!

 

Mas obrigado pela dica!

 

Bom, talvez possa ser útil no futuro. Na pós, por exemplo... :)

 

E pra quem tá começando a escrever algum artigo ou TCC agora.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...