Alexandre Zee Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Olá! Comprei o Photoshop CS6 creative cloud, fiz o pagamento, baixei o Photoshop via Manager, e instalei. Ao abrir o Photoshop, ele me pede o numero de série, que não recebi por e-mail, ou até mesmo no comprovante da compra no site da Adobe. Não consegui usar desde então...comprei a 2 dias. Alguém passou por isso? Alguém pode me ajudar? Alexandre ps.: a Adobe não respondeu nenhum dos meus e-mails até esse momento...
Fabricio Moraes Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Olá Alexandre, poderia passar o link da compra ? Você comprou o pacote completo do Photoshop CS6 ou somente o Photoshop CC ?
Alexandre Zee Postado 20 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Comprei apenas o Photoshop. Não tem como passar o link, pois pede o nome do usuário... Até o momento, nada da Adobe enviar uma reposta!
malek Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Tinha alguma versão "alternativa" instalada antes? Se sim, cheque o arquivo host. também vale dar um uninstall, reparar permissões, restart e reinstalar.
Alexandre Zee Postado 20 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Não tinha, Malek... Fiz tudo isso e ainda pede o maldito serial!!! Ahahaha! Obrigado por ajudar!
Alexandre Zee Postado 20 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Amigos, do NADA começou funcionar... Agradeço a ajuda... malek 1
Fabricio Moraes Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Postado 20 de junho de 2013 Pedi o link para verificar se tu ano comprou o produto errado Entra em contato com eles com o comprovante porque para ele rodar em modo completo precisa do codigo mesmo ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora