Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Apple - BNDES


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa galera,

Alguém sabe se existe uma revenda, algum lugar que venda produtos apple com pagamento via bndes?

Em especial iphone.

Vlw

 

Amigo, acho que qualquer uma aceita, pois o pagamento é efetuado a vista para o estabelecimento. Tenta verificar no próprio televendas da Apple. A unica diferença é o faturamento que vai ser liberado assim que o BNDES aprovar a solicitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BNDES só aceita produto importado se não houver produtos similares com pelo menos 70% das peças fabricadas no país se eu não engano.

Fora isso o produto e o fabricante precisam estar cadastrados no BNDES.

Então acho que é meio difícil.

Mas seria uma boa para as empresas.

Editado por iEdmar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultei a Americanas,

 

Olha a resposta: Fui notificada que não estamos trabalhando com BNDES, já solicitei a verificação nos sites que informam que a B2W aceita.

 

Então, acho que nenhuma loja aceita.

 

Opa blz! Estou vendo com o pessoal de uma das distribuidoras da Apple aqui no Brasil e aviso você amanhã.

 

Na lista do BNDES não constam os equipamentos da Apple.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricação nacional? Pelo que eu sei, o brasil só "fabrica" soja e extrai minério de ferro, de resto, tudo é importado, nunca ouvi falar de fábrica de chips ai, nem de nada. As únicas coisas que tem por ai são montadoras de computadores com todas as peças importadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que qualquer uma aceita, pois o pagamento é efetuado a vista para o estabelecimento. Tenta verificar no próprio televendas da Apple. A unica diferença é o faturamento que vai ser liberado assim que o BNDES aprovar a solicitação.

Negativo meu tio e dono da maior distribuidora do Brasil e os produtos que entram no BNDES é apenas os que tem fabricaçao de peças e montagem no brasil com código finape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo meu tio e dono da maior distribuidora do Brasil e os produtos que entram no BNDES é apenas os que tem fabricaçao de peças e montagem no brasil com código finape

Opa, blz! Verificamos isso na distribuidora depois e passamos pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, desculpe a demora!

 

O pessoal deu uma resposta negativa. Como nenhum componente do iMac é nacional, ele não entra no programa de financiamento do BNDES.

 

Sacanagem né! rs

 

Abs

Sacanagem não BNDES é um programa para estimular o país a crescer em linha de crédito e usar para importados seria usar de má fé com os fabricantes aqui que pagam seus impostos em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...