Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod e iPhone no carro


Posts Recomendados

Olá pessoal!! 

 

Quero trocar o som do meu carro e venho pedir ajuda de vocês para encontrar um aparelho em que eu possa conectar meu iPod (no caso, um iPod nano 6a. Geração). Sou fascinada pelas listas Genius, e gostaria de desfruta-las nas minhas horas em engarrafamentos (e nas viagens também, é claro!)

 

Seria ótimo se eu também pudesse atender meu iPhone também, mas sei que o bluetooth encarece demais o aparelho... então não seria esta a prioridade.

 

E então? Qual som vocês tem no carro com essas funções? O que vcs me sugerem? Agradeço demais os comentários!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? 

Eu recomendo centrais multimidias originais ou double din, elas integram melhor ao painel e tem entrada aux/usb ipod/bluetooth.....

 

 

Olá William,

O meu carro é um J3, ou seja, quero me desfazer do som original.

Vc sugere alguma marca e modelo?? Até teria espaço para um double din, desde que não fosse muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo trazer de fora um Pioneer AppRadio, serve bem pro propósito que você citou...

 

Nossa!! Muito show esse som. Mas muito caro...

Agora que estou vendo que esses double din são caríssimos. Estava pensando em algo que se ajustasse melhor ao meu bolso, no máximo R$ 600,00. Alguma sugestão?

Eu uso um simples cabo P2 na saída aux do som. Conecto ali telefones de outras marcas, além do iPhone, iPad, iPod e afins. 

 

Oi Fernanda,

Vc tem alguma sugestão de marca e modelo? Qual vc usa no seu carro? Você controla o som a partir do aparelho automotivo ou do seu iPod mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um simples cabo P2 na saída aux do som. Conecto ali telefones de outras marcas, além do iPhone, iPad, iPod e afins. 

 

Perdão, escrevi errado: o cabo P2 é usado na ENTRADA AUX (aux in).

 

 

Oi Fernanda,

Vc tem alguma sugestão de marca e modelo? Qual vc usa no seu carro? Você controla o som a partir do aparelho automotivo ou do seu iPod mesmo?

 

Tu podes utilizar qualquer som que tenha AUX IN. Isso é uma entrada similar as entradas dos fones de ouvido, ou seja, redondinha e fica na parte da frente (na frente destacável mesmo).

 

Geralmente, na parte de trás do som tem a saída auxiliar (AUX OUT), mas essa é outra coisa.

 

Então eu conecto um cabo P2 (tem que ser P2) nessa entradinha (AUX IN) e conecto nos iPods, iPhones, iPads e até outras marcas e funciona bem.

 

Como eu disse, pode ser qualquer marca de som desde que tenha essa entrada aux in.

 

E sobre controlar o som do carro pelo iPod.. não, eu não faço assim.

Eu controlo o som por ele mesmo,  ou no volante, nem o controle eu uso muito. 

Se tiver os controles já no volante do veículo, melhor ainda.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá William,

O meu carro é um J3, ou seja, quero me desfazer do som original.

Vc sugere alguma marca e modelo?? Até teria espaço para um double din, desde que não fosse muito grande.

Eu sugiro o Pioneer AVH-X1580 e AVH-8450bt no meu quero comprar a segunda no paraguay........

 

Modelos com dvd retratil não recomendo pq polícia enche o saco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos sons automotivos da marca pioneer, eles sempre funcionaram magicamente com meu ipod. 

Como ainda não tenho carro próprio, acabo abusando dos veículos dos meus irmãos e nunca tive problema para escutar música nos diferentes modelos da marca. 

 

Quanto ao bluetooth do iphone, já tentei sincronizá-lo com o som do carro do meu pai, mas nunca consegui  :(  não sei se foi por incompetência minha ou falta de compatibilidade entre os aparelhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...