Cristian Biazzetti Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Postado 19 de maio de 2013 Galera td bem? Estou com uma duvida na programação para ios. Quero começar a desenvolver para ios e gostaria de saber se é necessário ter um macbook, macmini ou posso desenvolver pelo ipad mesmo? Obrigado
HeitorSFP Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Postado 19 de maio de 2013 (editado) First of all, tenha um Mac. Then, aprenda Objective-C, cadastre-se como developer e BINGO! Editado 19 de maio de 2013 por HeitorSFP Cristian Biazzetti 1
Cristian Biazzetti Postado 20 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2013 First of all, tenha um Mac. Then, aprenda Objective-C, cadastre-se como developer e BINGO! Obrigado Heitor, entao, como vc disse, nao consigo fazer somente com ipad correto? Obrigado
Assunção Júnior Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Só com um Mac meu nobre. Pelo iPad até aonde sei, não há como. Cristian Biazzetti 1
Cristian Biazzetti Postado 21 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2013 Só com um Mac meu nobre. Pelo iPad até aonde sei, não há como. valeu... obrigado Assunção....
paulot Postado 29 de maio de 2013 Denunciar Postado 29 de maio de 2013 Quanto a programação, se ainda for algo novo para você, não se esqueça de começar a estudar "Lógica de programação/Algorítmos", para daí sim atrelar uma linguagem aos seus estudos.
Cristian Biazzetti Postado 29 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de maio de 2013 Quanto a programação, se ainda for algo novo para você, não se esqueça de começar a estudar "Lógica de programação/Algorítmos", para daí sim atrelar uma linguagem aos seus estudos. Obrigado... mas estou terminando logica de programaçao... e estou partindo pra outro curso... rsss...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora