Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal

 

Estou tentando restaurar o iphone para um amigo de trabalho pois está meio lerdão porém como podem ver na imagem aparece um erro tanto para restaurar direto como somente atualizar, ele está na versão 2.2 do sistema, tem capacidade de 8GB e nacional

 

 

 

5ff9yh.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala pessoal

 

Estou tentando restaurar o iphone para um amigo de trabalho pois está meio lerdão porém como podem ver na imagem aparece um erro tanto para restaurar direto como somente atualizar, ele está na versão 2.2 do sistema, tem capacidade de 8GB e nacional

 

 

O que vou dizer aqui, não é certeza de ser o significado do erro que acontece. É o que já li a respeito através da experiência de outros usuários.

 

Talvez esse iPhone 3G/3GS (não sei qual dos dois pois não falastes, mas pra estar ainda na 2.2..) não tenha compatibilidade na baseband pra receber essa atualização.

 

Baseband é o que controla o sistema de "radio" do aparelho: wifi, sinal da operadora.. e tal.

 

Na maioria das vezes, ao atualizar o iPhone, a baseband também é atualizada.

Assim, vamos seguindo nas atualizações.

 

Como esse aparelho ainda está na 2.2 (que eu bem me lembre da 2.2 até a 2.4, foram as melhores versões em termos de desempenho e bateria no iPhone 3G, eu resisti muito pra sair delas), talvez não tenha atualizado a baseband (supondo que seja baseband, mas pode ser outra coisa tipo hardware ou até a versão 2.2 do firmware do aparelho) pra uma versão que possa receber a atualização suportada pelo iPHone 3G/3GS.

 

Nesse caso, ou tu tentas restaurar tanto em DFU como em RECOVERY até funcionar ou vai ter que buscar uma versão customizada, mas por tua conta e risco (podendo até matar o aparelho), ou encaminhar pra uma assistência pra ser feita a atualização de forma segura.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá iFernanda, obrigado pela ajuda, eu até li algo na rede sobre essa restauração em modo DFU ou Recovery porém, fiquei com medo de acabar inutilizando o aparelho até porque ele não é meu, melhor deixar como está mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...