Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre as Tablets Wacom Bamboo


Posts Recomendados

Tenho tentando me informar sobre essas Tablets Wacom Bamboo, mas ainda estou inseguro em trocar pelo mouse. Tentei achar videos no youtube na sua utilização na internet ou em programas, mas só achei unboxing e utilizando a caneta para desenhos.

Vale realmente a troca. Pretendo utilizar mais para internet e programas.

Qual é o modelo mais indicado, pois tem vários da Wacom Bamboo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo,

Eu como usuário garanto que não vai se arrepender, ainda mais que agora elas tem o mesmo formato (proporção) das telas wide 16:9, antigamente as wacom eram mais pra 4:3. Você ganha muito mais agilidade, evita problemas de tendinites, etc.. Eu não sou ilustrador e uso no dia a dia substituindo o mouse.

Sobre a melhor opção (custo benefício) como você está querendo substituir não compensar pegar o modelo "Fun" que vem com o mouse. Geralmente as pessoas abandonam o mouse na gaveta, eu mesmo ja fiz isso com os modelos anteriores.

Como não vai desenhar então o tamanho pode ser a menor mesmo.

Wacom Bamboo Small...

Acabei de vender uma peça dessa pra minha cunhada, ainda tenho outra a pronta entrega.

R$270,00 + frete

(11) 7635-2828

mntoledo@gmail.com

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tentando me informar sobre essas Tablets Wacom Bamboo, mas ainda estou inseguro em trocar pelo mouse. Tentei achar videos no youtube na sua utilização na internet ou em programas, mas só achei unboxing e utilizando a caneta para desenhos.

Vale realmente a troca. Pretendo utilizar mais para internet e programas.

Qual é o modelo mais indicado, pois tem vários da Wacom Bamboo.

Obrigado!!!

Amigo.....

já usei a bamboo e hoje em dia uso a CINTIQ... mas a wacom oferece um pacote bamboo fun que já vem incluido um rato.. até vc se acostumar pode usar, ou mesmo poderá utilizar o seu rato + a bamboo.. garanto uma coisa!!

NÃO SE VAI ARREPENDER.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Rodrigo

eu Uso uma Wacom Bamboo Fun Small (que foi o que o meu bolso pode pagar - mas meu sonho é a Cintiq)

a comprei pensando que seria uma boa só para os softwares de illustração e desenho vetorial com que eu trabalho, mas depois comecei a usar pra tudo.

o que eu tenho as vezes é preguiça de tirar de dentro da bolsa pra usar em coisas rápidas que eu vá fazer, como acessar a internet e talz.

mas é muito bom! vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Marcio comentou, eu tenho uma wacom bamboo.. não a FUN que vem com mouse e tal, pra mim foi a melhor relação custo x benefício.. as pessoas tendem achar que o tamanho dela é muito pequeno, bem eu não sou exatamente um ilustrador, mas trabalho com design gráfico e uso muito no photoshop e para desenhos vetoriais.. só tenho elogios!!! Um ótimo equipamento, muito bem acabado e por um preço acessível.. Tenho certeza que não irá se arrepender.

Detalhe, caso não saiba as canetas não utilizam pilhas! Não sei como eles fazem isso mas eh maravilhoso.. haha, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...