Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros

Comprei um macbook pro usado rodando Montain Lion, mas que de fábrica veio com Lion em 2012.

Gostaria de instalar o sistema original para rodar meus softwares, que não tem suporte ao ML.

O note veio apenas com a fonte, mais nada.

Na apple, pelo tel me disseram que não vendem mais o Lion, que eu teria que pedir para alguém com um note igual ao meu formatar um pendrive com a recuperação do sistema e assim eu consigo formatar o meu note.

Mas eu também gostaria de fazer uma recuperação de sistema do ML para que eu possa usar mais para frente, quando meus softwares forem compatíveis com o ML, assim eu não precisaria compra-lo novamente.

Qual a melhor saída?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pessoal,

não sei se fui claro.

Eu comprei o note usado, ele não veio com nenhuma midia de recuperação, nem do Lion (original) nem do Montain (atual)

Eu gostaria de voltar ao Lion, mas o suporte da apple me informou que não disponibiliza um novo download do Lion pra mim, nem a venda do pendrive.

Se eu fizer o recovery pela net, ele vai recuperar o Montain, e não o Lion original.

Como eu faço deixar a máquina novamente como vinda de fábrica e utilizar a última versão do Lion?

Estou parado por conta disso. Quem puder me ajudar eu agradeço.

abs

Postado

O lion nao era mais vendido em disco, nao sei se esta certo mas acho que quando voce passa do lion para o Mountain lion a partição recovery também deve ser trocada, sendo possível restaurar apenas o ML,nao sei se é assim, tem esse programa que voce grava em um pen drive para dar boot no lion recovery, grava aí e vê funciona.

E se quiser voltar para o ML depois como voce comprou usado e já veio com ele, terá que comprar novamente, pois acredito que foi comprado com a id do antigo dono e nao conseguira baixar ela novamente,so comprando novamente,

http://www.baixaki.com.br/mac/download/lion-recovery-disk-assistant.htm

• 5 meses depois...
Postado

Comprei um mac em setembro com o ML instalado. Será que de alguma forma eu consigo baixar o instalador pra fazer um backup se um dia quiser voltar pra esta versao?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...