algorges 2 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 Não sei se já perceberam, ou se aconteceu apenas comigo, mas o horário começou hoje a adiantar uma hora. Ainda nem começou o horário de verão, e a sincronia de horário automática já está pensando que é horário de verão. levei um puta susto agora, achando que já tinha começado a f1. Liguei a TV e ainda tinha filme :/ peguei o celular e olhei o horário e estava uma hora atrasada. a atualização via ntp automática, já está adiantando sozinho. eita ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
leobosz 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 Confirmo o adiantamento da hora. Será que consertam logo esse bug? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
h31t0r 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 Mesma coisa aqui, também corri pra tv pra ver a f1 sahsuahiusahsuias Tomara que se liguem logo que tá errado e corrijam... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
algorges 2 Postado 12 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 eu desliguei a sincronia automatica e vou deixar no manual por enquanto. senao durante a semana minha agenda vai alertar os compromissos tudo adiantado. vou ficar louco huahauhauha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
algorges 2 Postado 12 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 ateh o forum aqui, já está com a hora adiantada. vejam o horario dos seus posts ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 pior... diminui uma hora aqui por enquanto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 pois é, agorinha mesmo falando no msn notei isso. Mas não é só coisa de mac, do outro lado (num pc) também adiantou a hora. Aqui, pulou do 11:59 pra 1 da manhã. PS: Me impressionei como, logo depois de notar, entrei no fórum e já tinha um tópico sobre isso uhauhauah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pavlo 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 nossa achei que era so comigo também assustei, vc diminui 1hr diminui 1 dia ¬¬“ bom saber que é com todo mundo ;D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ziedler 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 Minha nossa com vcs estavam rápidos...estou aqui no samu de plantão e achei que eu iria postar este tópico. Tb desabilitei o ajuste automático da hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Major 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 Todo ano acontece a mesma coisa. Deve ser porque o time.apple.com tem a informação errada de quando começa o horário de verão aqui pelas nossas bandas. A solução mais simples é mudar a sua localização no "Time Zone" nas preferências de sistema. Eu coloquei que estou em Recife e tudo voltou ao normal. Quando entrar o horário de verão pra valer ai eu volto pra sp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Major 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 .... e pelo horário aqui das mensagens o forum também adiantou em 1 hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Major 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 (editado) Fui ver e o horário de verão vai começar dia 19/10. Semana que vem. [EDIT] O horário das mensagens não está mais adiantado aqui no forum. Acho que o Rafael arrumou. Editado 12 de outubro de 2008 por Major Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 na verdade acho que o governo definiu uma data e depois adiou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Major 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 É mesmo ? Não vi nada a respeito. Aonde vc viu ? http://www.abril.com.br/noticia/brasil/no_297875.shtml Fico me perguntando porque que acontece todo santo ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 li em algum lugar que foi alterado devido ao segundo turno das eleições.. vou tentar achar a fonte aqui não foi aqui que eu li mas achei isso no google: http://www.jornalpequeno.com.br/2004/9/29/Pagina5683.htm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Major 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 Lembro que isso rolou em 2006. Esse ano não vi nada. Mas achei a informação que a partir de 2009 o Brasil passará a ter datas fixas (tipo: 3º domingo de outubro) para o início e final de horário de verão o que deve resolver o problema. Vamos ver. http://www.tecinco.com.br/?p=427 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 nossa.. agora q eu vi... o link q coloquei aqui eh de 2004. de qualquer forma, li em algum lugar o motivo foi esse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
eacoimbra 0 Postado 12 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 Todo ano acontece a mesma coisa. Deve ser porque o time.apple.com tem a informação errada de quando começa o horário de verão aqui pelas nossas bandas. Major, acho que não tem nada haver com o time.apple.com, pois aqui em casa eu uso o servidor a.ntp.br e também adiantou a hora. Você usar um dos três: a.ntp.br b.ntp.br c.ntp.br Esses são os três servidores NTP públicos que estão ligados ao relógio atômico do Observatório Nacional, o qual define a Hora Legal Brasileira. Recomendo a todos os residentes no Brasil que sempre utilizem esses servidores para sincronização de hora em seu computadores: Mais informações: http://ntp.br/ abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
algorges 2 Postado 12 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 (editado) todo ano é a mesma palhaçada. nunca botam um dia fixo para essa mudança. "Parece" que agora o presidente fez algo - http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u443073.shtml olhei meus servidores e a Redhat já atualizou o pacote tzdata com a data correta (quem tiver servidores Linux, vejam se sua distribuição também já não lançou uma atualização) https://rhn.redhat.com/errata/RHEA-2008-0941.html * Brazil also switches to DST on Sunday, October 19, 2008. It was previously scheduled to switch on Sunday, October 12, 2008. A Apple devia estar mais informada, quanto a isso. O MACOSX também usa o tzdata para saber o que fazer. Editado 12 de outubro de 2008 por algorges Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
algorges 2 Postado 12 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2008 a versão do tzdata do MacOSX é 2008e já existe a versão 2008f com a nova data brasileira. vejam [email protected]:/etc> cd /usr/share/zoneinfo/ [email protected]:/usr/share/zoneinfo> cat +VERSION 2008e Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.