Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólar alto x macs


mviana2k

Posts Recomendados

Será que os preços dos imacs que estão em estoque serão reajustados com o aumento do dolar? ou só veremos aumento a partir da reposição dos estoques das revendas?

Eu estou juntando grana pra comprar a vista um imac 20, mas com essa loucura econômica e ouvindo os especialistas dizendo que o dolar vai subir muito mais é bastante provável que esses são os últimos dias de macs com preços acessíveis.

Já estou achando que o melhor é comprar o mais rápido possível, pois, nem to afim de pagar 5 mil num imac que custa 3400 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quem se lembra do aumento de preço na época dos ultimos estoques do iMac G3 sabe o quanto é perigoso isso.

Lembro-me que a Apple tinha lançado um G3 basicão por U$999 que chegou aqui a R$4390. Exatamente o que eu havia pagado num Special Edition que custava U$1499 nos EUA há 1 ano a meio antes da referida data.

Quem tem c* tem medo... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo o importador retira o produto, o mesmo paga o $$ do dia, assim o que já foi importado e pago fica com o preço que estamos acostumados, se o dolar não descer a ladeira...estaremos em apuros para as proximas remessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, acho que a subida do dólar não será tão influente (bolsas já estão subindo). Mais importante que isso, certamente os iMacs serão atualizados até o final do ano, como foi postado no blog aqui do MM e em outros americanos. Eu esperaria a atualização, pois aliado a isso creio na descida do dólar para 1,70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fundo... compra o seu.. pena eu não ter a grana para comprar um... apesar de haver rumores que em novembro o tio Job fará uma atualização dessas máquinas, e pra muita gente, é chato comprar um produto e pouco tempo depois, seu produto está (relativamente) desatualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb acho. mas aposto numa melhor estabilizacao dos preços dos produtos apple por aqui. nao deve obviamente ficar na casa dos 3.399 os imacs, mas tmb nao vamos ver eles irem para 5.000 q foi o valor de lancados. no maximo uns 4k por ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei!!! hehehe, muito bom, já coloquei 4gigs de ram, e o bicho ta voando, definitivamente, uma excelente máquina, dá gosto trabalhar com uma maquina dessas.

Para quem está na dúvida, acredite, mesmo vindo uma atualização por ai, é um excelente negócio, aqueles que tem grana para esperar mesmo com dolar a 2.30, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...