Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows mobile 5 e OS X HELP!


osmala

Posts Recomendados

Queridos amigos, quem puder ajudar meu amigo Joadir mande mensagem please.

Osmala, a situação é esta:

Eu usava um notebook conectado no Exchange, porém os dados do Outlook também poderiam ser manipulados off-line. Quando eu me conectava, esses dados eram sincronizados pela rede no Exchange. Eu também usava outro PC conectado no Exchange, porém o Outlook deste não usava o arquivos off-line, tudo era pelo Exchange. Mantinha os dados atualizados e sincronizados com o servidor.

Com um programa de synk, instalado no notebook eu sincronizava os dados entre o meu QTEC 9100 (com Mobile 5.0) e o notebook, estivesse ele online ou off-line.

Assim eu era feliz, hehehe. Tinha todos os dados em três sistemas conectados (Qtec, Notebook e no servidor Exchange)

Mudei para um MacBook. Hoje não consigo esse sincronismo.

A única coisa que consegui foi exportar os dados do Outlook em txt e importar no iCal e no Mail, posteriormente, através de um sistema (que você instalou), aconteceu a sincronia entre estes e o Entourage. Hoje, não sei como mante-los sincronizados.

Hoje, para ter um backup, consegui sincronizar o Qtec 9100 com o Outlook 2003 no Windows virtual do MacBook. Porém não utilizo o Outlook no Windows, somente para backup.

Se eu conseguisse sincronizar o Qtec com o os programas do MacBook já seria um grande avanço.

Se, ainda, conseguisse fazer algum tipo de sincronia com os contatos e agenda o Outlook 2007 que uso no trabalho conectado no servidor Exchange, seria um feito maior ainda.

Sendo assim, meu Qtec está subutilizado e não pretendo gastar com outros aparelhos ou softwares.

Eu gostaria de poder atualizar um contato no MacBook e esse ser atualizado no Qtec quando sincronizado, e, vice versa, simples.

Grato,

Joadir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...