Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate Momentus XT 1000GB + 8GB SSD


Djevangelista Ricardo

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

 

Meu nome é Ricardo, tenho um Macbook White do final de 2009, com 8GB de memória.

 

Tenho uma dúvida: eu acabei de comprar uma Seagate Momentus XT 1000GB + 8GB SSD. É uma HD híbrida.

 

Eu gostaria de saber se para aproveitar o máximo de desempenho e velocidade eu tenho que instalar nesta nova HD tudo do zero, ou seja, desde o Lion até todos os aplicativos o que vai dar muito trabalho... ou a imagem do Time Machine é tão eficiente que não vai atrapalhar o desempenho da nova HD?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Depende de como estava o seu Mac no ultimo backup pois se estiver lerdo e cheio de porcaria não é o HD que vai mudar isso. Recomendo por via das duvidas instalar do zero e usar o backup apenas para pegar os arquivos e configurações que leva um tempo para fazér tudo de novo já os programas, vai instalando conforme achar necessário, só por que tem 1000Gb agora não significa que vai guardar um monte de coisa inútil.

Hoje mesmo vou formatar um PC de uma prima que instala tanta merda que seu internet explorer ocupando mais de meia tela com aquelas barrinha de programas, foi um sarro quando de vê ela comprando um monitor maior pois não sabia que dava para tirar as barras que ela não usa.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...! Trocar de monitor por conta do Internet Explorer, aí é demais...!

 

Até o momento o meu Mac funciona muito bem, eu não sou simples usuário, não instalo coisas inúteis sou usuário avançado, mas como é a primeira vez que vou trocar a HD do meu MAC eu queria pegar um "atalho" para ser uma migração mais rápida e não perder alguns aplicativos. Mas é possível fazer tudo do zero mesmo! Vai demorar até eu instalar tudo mas beleza! 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...