Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca placa-mãe MBP


nkmac

Posts Recomendados

Ola a todos, 

 

Estou com um macbook pro 13 (mid 2011) com a placa queimada e fora da garantia.

Alguém ja resolveu esse problema sem recorrer a assistencia técnica? O valor que me pediram achei demais.

Se souberem onde posso comprar a placa (no Br ou fora) ou algum outro lugar que trabalhe só com placas?

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Acho que encontra no mercado livre e no ebay, nao sei de que se cidade que voce e, se for de sp tem a rua santa Ifigênia,

Dei uma olhada aqui no ebay , http://www.ebay.com/sch/i.html?LH_BIN=1&_from=R40&_sacat=0&_nkw=Motherboard+macbook+pro&_dcat=1244&Compatible%2520CPU%2520Brand=Intel&rt=nc

Vê aí se alguma e do seu modelo, mas pesquisa também no mercadolivre pois como o valor e alto se importar deve pagar um imposto alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairia bem mais barato voce mesmo efetuar a troca, em qualquer assistencia, autorizada ou nao deve ser caro, nao sei se conhece o site ifixit la voce tem passo a passo de como efetuar reparos/desmontar. La eles vendem peças mas acho que são bem mais caros. Mas no ebay se procurar algum vendedor com qualificações positivas deve ser tranquilo. Você esta em sp? senão ate indicaria um tecnico de laptops que trabalha nessa area de placa mae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, 

obrigado pelas respostas, e eu pretendo fazer a troca. iFixit e outros ja conheço, o que precisava mesmo era um lugar um pouco mais seguro que ML e ebay para a compra da peça. Ja fiz varias compras pelo ebay, mas nada do "porte" de uma placa-mãe, não pelo preço ou tamanho, mas pela segurança que terei uma placa boa e funcionando.

 

Infelizmente não moro em SP, onde sei que a oferta de serviços é grande, moro no sul do país e aqui (RS e SC) o atendimento e valor nas assistências é péssimo. A assistência/autorizada técnica da apple aqui só cobre produtos na garantia, se passou um ou dois dias ja era, eles alegam que a Apple não envia peças para produtos fora da garantia, então tenho que ir nas sub-autorizadas que por algum motivo, conseguem as peças da apple independente do tempo da compra.

 

Mas o atendimento em ambas é péssimo, infelizmente me fazem sentir um lixo de cliente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza disso? Que absurdo!

As autorizadas só não dão suporte, se não quiser, em produtos Obsoletos, sem estoque de peças em que seria impossível fazer o reparo.

Se seu MacBook Pro de 2011 não pode dar entrada em alguma autorizada, ligue no 0800 da Apple e faça uma bela de uma reclamação nessa porca AT.

 

Absurdo, cliente lesado é inadmissível.

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...