Postado 10 de outubro de 200817 anos comment_41090 Ae galera... Primeiramente, eu não sei jogar MUUUITO, até minha idéia é justamente aprender mais e aproveitar o tempo de avião e tudo mais praticando... Alguém conhece algum JOGO de Poker pra MAC? Seja off-line, seja on, enfim... Estou atrás de opções, de preferência em BR.. NÃO, NÃO é aqueles lance de aposta, cartão de crédito, putaria... É jogo somente, como uma paciência ou um xadrez. Valeu. Abs, Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos comment_41100 Instala esse … http://www.apple.com/downloads/dashboard/g...nariopoker.html Denunciar
Postado 11 de outubro de 200817 anos comment_41177 Ae galera...Primeiramente, eu não sei jogar MUUUITO, até minha idéia é justamente aprender mais e aproveitar o tempo de avião e tudo mais praticando... Alguém conhece algum JOGO de Poker pra MAC? Seja off-line, seja on, enfim... Estou atrás de opções, de preferência em BR.. NÃO, NÃO é aqueles lance de aposta, cartão de crédito, putaria... É jogo somente, como uma paciência ou um xadrez. Valeu. Abs, Poker Star. Muito bom. www.pokerstar.com.br Acho que é isso. Qualquer coisa procura no google. Abraços. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200817 anos comment_51351 Dallegrave, é PokerStars, e ele é um jogo totalmente online em que dá pra jogar com dinheiro real e virtual. qualquer coisa www.pokerstars.com ou www.pokerstars.net Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.