Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nexus 4


Posts Recomendados

Mas nem eu desejo causar confusão, pelo contrário. E me perdoe se de alguma forma pareceu isso porque não era minha ideia.

 

Eu sei que existe confusão sim e concordo com isso, mas eu achei que tu poderia ter dado uma resposta melhor do que deste.. falo isso sem julgar e sem condenar, falo na boa mesmo e com boa fé até porquê tu tens contribuído muito pra todos aqui, bah, teus posts tem conteúdo e ajudam.. aí, mesmo que o autor fale sobre um aparelho que nada tenha a ver com o fórum, muitos aqui já tem seu Nexus 4, seus Galaxy S4.. enfim e estamos todos aqui.

 

É isso aí!

 

E até que foi engraçado o acontecido.   :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas pesquisas e decidi que irei comprar o Nexus 4 mesmo.

Cara ja chegou na loja para ver o aparelho e usa-lo? Lendo pelos reviews de youtube e blogs, eu estava disposto a compra-lo, mas quando peguei em mãos, nossa voltei atras na hora!

Achei o design e a falta de botoes fisicos muito fracos. De uma olhada nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja chegou na loja para ver o aparelho e usa-lo? Lendo pelos reviews de youtube e blogs, eu estava disposto a compra-lo, mas quando peguei em mãos, nossa voltei atras na hora!

Achei o design e a falta de botoes fisicos muito fracos. De uma olhada nisso...

 

Essa dica aí é mais que verdadeira: nada melhor que ter nas mãos o aparelho e ver como é. 

 

Depois poste sua experiência com ele aqui.

 

Sim, irei fazer isso, para que talvez ajude alguém no qual também tenha interesse.

 

Isso mesmo, por favor, caso realmente pegue o aparelho, nos dê um feedback com as tuas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

Pretendo comprar um Nexus 4, alguém o possui, recomenda ou tem sugestões quanto ao produto?

Vamos responder a pergunta do criador do tópico.

No quesito atualização de sistema, ele será o primeiro a ser atualizado para as próximas versões do Android.

O Sistema flui bem nele, pois é o Android puro.

Se tem interesse por entrada de SDcard essa versão não vem, mas parece que esse mês terá o Google I/O, que irão mostrar o Android 4.3, e uma nova variante o Nexus 4, com LTE (que funciona no Brasil) e entrada de cartão SD.

As pessoas que conheço que tem o Nexus 4, estão gostando muito, mas o hardware é de 2012.

O processador utilizado é um Cortex-A15 Krait de 1.5GHz, enquanto o S3 é um Cortex A9 Quad-core 1.4GHz.

Tem 2GB de RAM contra 1GB do S3 (versão internacional).

Tem versões de 8 e 16 GB.

Segue comparação do Nexus 4 com o iPhone 5.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5048&idPhone2=4910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja chegou na loja para ver o aparelho e usa-lo? Lendo pelos reviews de youtube e blogs, eu estava disposto a compra-lo, mas quando peguei em mãos, nossa voltei atras na hora!

Achei o design e a falta de botoes fisicos muito fracos. De uma olhada nisso...

 

Bom, ainda não pois irei comprar pela internet (já fiz muitas pesquisas e assisti algumas análises do aparelho no Youtube) más enfim, vou em alguma loja para verificar.

 

Vamos responder a pergunta do criador do tópico.

No quesito atualização de sistema, ele será o primeiro a ser atualizado para as próximas versões do Android.

O Sistema flui bem nele, pois é o Android puro.

Se tem interesse por entrada de SDcard essa versão não vem, mas parece que esse mês terá o Google I/O, que irão mostrar o Android 4.3, e uma nova variante o Nexus 4, com LTE (que funciona no Brasil) e entrada de cartão SD.

As pessoas que conheço que tem o Nexus 4, estão gostando muito, mas o hardware é de 2012.

O processador utilizado é um Cortex-A15 Krait de 1.5GHz, enquanto o S3 é um Cortex A9 Quad-core 1.4GHz.

Tem 2GB de RAM contra 1GB do S3 (versão internacional).

Tem versões de 8 e 16 GB.

Segue comparação do Nexus 4 com o iPhone 5.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5048&idPhone2=4910

 

Sabe me dizer quanto que o sistema operacional ocupa de espaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não pois irei comprar pela internet (já fiz muitas pesquisas e assisti algumas análises do aparelho no Youtube) más enfim, vou em alguma loja para verificar.

 

 

Sabe me dizer quanto que o sistema operacional ocupa de espaço?

Normalmente 1 ou 2GB, varia de aparelho para aparelho.

Mas neste caso acredito que 1GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, comprei um à uma semana. Ele é fantástico. Eu usava um iPhone 5 de 32 GB que parou de funcionar. Eu nunca tinha usado um celular Android e tinha muito preconceito e resistência. Meu iPhone era ótimo e extremamente rápido, pensei que não fosse encontrar outro que chegasse perto mas me enganei, olha desda correção ortográfica (pra quem gosta) até a velocidade do aparelho é igual, sem lamber saco de ninguém.

Gostei bastante de não ter algumas restrições como Usar ele como um dispositivo USB e usar bluetooth pra transferir etc.. Mas também senti falta de algumas restrições: exemplo um vídeo online da série Two and a half man que travou quando clique para iniciar mas o sistema aparentava que ia rodar, é mais ou menos assim: o Android tenta executar tudo se der amém se não ele trava e você precisa fechar o navegador (chrome no caso) e abrir novamente. Fora essa situação ele não travou por besteira, a toa digo.

Outro ponto a falar é a Google Play. Pensei em algo largado desorganizado sem atualizações e conteúdo mas na verdade é tudo o oposto.

Hmm, quanto a bateria o iPhone durava mais, pelo menos comigo, vc pode fazer algumas configurações pra durar mais, executar videos sem auxilio de hardware é um exemplo. É que é foda, o iOS poupa bateria mesmo o nexus tendo mais mha de bateria o iPhone dura mais. No meu uso que é mais pesado dura 7 hs média.

A tela é bem maior, um ponto que achei muito positivo. Sabe a tela retina do iPhone onde vc não vê pixel? Na do nexus vc tbm não vê. Ela se chama IPS plus se não me engano.

Pontos a verificar é a já citada ausência de micro SD. Com ele limpo vc terá aprox 13gb livres.

Os botões de uso que são simulados pela tela funcionam bem e não senti falta de botões físicos.

Um ponto que lembrei agora é sobre o auto falante dele, é um pouco mais baixo que o do iPhone 5 no caso, mas não chega a ser baixo na verdade a do iPhone que é bem acima da média.

Notificações e push funcionam 100%

Ah acho que é isso, qualquer dúvida pode mandar um email asmello@me.com (consegui usa-lo no mail do Android sem configurar manual).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...