Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 apresentando barulho ao pressionar a tela


Posts Recomendados

Olá galera ! Esses dias tenho reparado que ao pressionar a parte inferior esquerda da tela do iPhone, ele apresenta um barulho como se a tela estivesse ''frouxa'' ( ou está ) . Não sei se vocês irão conseguir interpretar bem esse barulho , mas é algo similar quando apertamos alguma coisa que não está totalmente firme. Já que o iPhone 5 se abre pela parte da frente , é até provável que seja algo relacionado à maneira que ele foi fechado. O barulho não aparece com um simples toque ,é claro, é preciso pressionar com uma leve força. Quando jogamos algum jogo, é normal pressionarmos a tela com um pouco mais de força comparado quando estamos mexendo no iPhone e isso já é suficiente para ouvir esses barulhos. Gostaria de saber se isso é normal acontecer ou já é considerado um caso para acionar a assistência técnica ( ou até se isso é um motivo para acionar a assistência rs ) . Vale lembrar que o iPhone nunca foi aberto e só teve 1 queda de +/- 1m e que foi com capa e não apresentou nenhum arranhão ( o que leva a crer que não causou nenhum dano ) . Agradeço desde já a todos =D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Há! Achei alguém!

 

O meu acontece a mesma coisa. Foi comprado em dezembro. Como está na garantia, aproveitei uma viagem a Miami no começo do mês e fui na Apple Store da Lincoln Road. Mostrei para um atendente, ele não achou nada de errado. Me mostrou o dele e disse que era "normal", mas levou para os fundos da loja e disse que iriam "apertar" o vidro, se eu achava que estava meio frouxo.

 

Me devolveram meu aparelho e continua do mesmo jeito. 

 

Desencanei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há! Achei alguém!

 

O meu acontece a mesma coisa. Foi comprado em dezembro. Como está na garantia, aproveitei uma viagem a Miami no começo do mês e fui na Apple Store da Lincoln Road. Mostrei para um atendente, ele não achou nada de errado. Me mostrou o dele e disse que era "normal", mas levou para os fundos da loja e disse que iriam "apertar" o vidro, se eu achava que estava meio frouxo.

 

Me devolveram meu aparelho e continua do mesmo jeito. 

 

Desencanei.

O meu iPhone também foi comprado em dezembro ! Esse problema é muito estranho e pelo visto não estou sozinho. O seu acontece no mesmo local ? No meu é mais ou menos no lado esquerdo do botão home no início da tela.

Por enquanto vou conviver com esse problema mas se der na telha vou tentar levar em alguma autorizada pra ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...