sigma7 Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Postado 14 de maio de 2013 (editado) Só que estou na duvida se pego agora ou espero para talvez ver o que vem no 5s, sera que vai ser apresentado ja na wwdc ? De acordo com um rumor divulgado hoje, nós não veremos um iPhone 5S em junho, mas sim em agosto ou início de setembro. Editado 14 de maio de 2013 por sigma7 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Postado 14 de maio de 2013 De acordo com um rumor divulgado hoje, nós não veremos um iPhone 5S em junho, mas sim em agosto ou início de setembro. Então pela lógica teremos o iPhone aqui em Novembro/Dezembro. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Postado 14 de maio de 2013 De acordo com um rumor divulgado hoje, nós não veremos um iPhone 5S em junho, mas sim em agosto ou início de setembro. Então pela lógica teremos o iPhone aqui em Novembro/Dezembro. Editado: seguindo a lógica dos três últimos iPhone. iPhone 4 - apresentado na WWDC'10, chegando ao mercado Brasileiro em 18 de Setembro de 2010; iPhone 4S lançado em Outubro de 2011, chegando só mercado brasileiro uma semana antes do Natal; iPhone 5, lançado em Setembro de 2012, chegando ao mercado brasileiro uma semana antes do Natal (quase 90 dias depois do lançamento nos EUA). Citar
Diegodap Postado 14 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de maio de 2013 Ai a duvida aumenta mais ainda rsrs Mas pelo menos a WWDC vou esperar, para ver o que teremos de novidade. Fariam o mesmo ? Citar
Guest LiveinRiot Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Postado 14 de maio de 2013 Eu faria, afinal um celular que custa quase 3000 aqui e não aproveitar ao máximo é fogo. Citar
Diegodap Postado 15 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 15 de maio de 2013 É, já resolvido. Vou esperar as novidades do 5s e ai talvez esperar sair ele mesmo para pegar. Querendo ou não é um investimento de um valor não tão barato, compensa a espera por algo melhor sempre. iFernanda 1 Citar
Mauricio Caldeira Postado 16 de maio de 2013 Denunciar Postado 16 de maio de 2013 Eu penso assim... Vc vai e espera o 5S. Aí o 5S vem sem aquelas melhorias enormes e surpreendentes que vc tanto esperava... Aí vc passa a esperar o 6. E depois o 6S. E por aí vai, ou seja, vira uma bola de neve. Eu peguei o 5 há 10 dias. Se sair um 5S ou um 6 com melhorias surpreendentes, ótimo, sem problemas. Qdo der, eu troco. Se não der no momento, espero o outro para me "capitalizar" melhor... Mas não vou deixar de usar algo que quero e/ou preciso só em virtude de uma possibilidade de lançamento ainda sem data certa para ocorrer... Ricardo Maia_30836 1 Citar
Silvio Telles Postado 16 de maio de 2013 Denunciar Postado 16 de maio de 2013 Cara, eu acho interessante esperar e ir juntando a graninha no banco. Outra coisa interessante é que praticamente todos os rumores sobre a Apple são corretos. Citar
Ricardo Maia_30836 Postado 16 de maio de 2013 Denunciar Postado 16 de maio de 2013 Compre o 5 e comece a mais rápido a desfrutar ! O IOS na minha opinião sem duvidas é muito melhor do que o android nas maiorias das funções que realmente são importantes. Pratico , estável, simples, intuitivo . Amanhã não sabemos se estaremos vivo ! Então não perca tempo . hshsh Outra dica se comprar esquece dos novos lançamentos pelo menos nos proximos 2 anos e usufrua o máximo dessa grande quantia que foi investida ! Citar
gustavobranco Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Postado 1 de junho de 2013 É, já resolvido. Vou esperar as novidades do 5s e ai talvez esperar sair ele mesmo para pegar. Querendo ou não é um investimento de um valor não tão barato, compensa a espera por algo melhor sempre. É o melhor que vc faz, passa rapidinho, logo logo o 5s está aí. O 4G vai estar funcionando até a Copa do Mundo e acredito que teremos um iPhone 5s com a frequência 4g do brasil (2.5ghz). Enfim, não tem como descobrir, vamos aguardar e ver, mas a Copa do Mundo é um belo motivo pra por tudo na linha, haja vista que ñ querem decepcionar os gringos! Abs Citar
renatobispo Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Postado 1 de junho de 2013 Se lançar mês que vem e você estiver no EUA é melhor esperar. Agora se você for aguardar aqui no Brasil no Natal chega! rsrsrs Citar
Gustavo Jaccottet Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Postado 1 de junho de 2013 É o melhor que vc faz, passa rapidinho, logo logo o 5s está aí. O 4G vai estar funcionando até a Copa do Mundo e acredito que teremos um iPhone 5s com a frequência 4g do brasil (2.5ghz). Enfim, não tem como descobrir, vamos aguardar e ver, mas a Copa do Mundo é um belo motivo pra por tudo na linha, haja vista que ñ querem decepcionar os gringos! Abs Faço a aposta de que a Apple vá lançar um iPhone 5 com 4G Universal também. Citar
William Flor Postado 2 de junho de 2013 Denunciar Postado 2 de junho de 2013 Faço a aposta de que a Apple vá lançar um iPhone 5 com 4G Universal também. Há alguma chance da Apple liberar a frequencia 4G (2.5 GHz) pelo iOS 7 ou isso é dependente do Hardware? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 2 de junho de 2013 Denunciar Postado 2 de junho de 2013 Há alguma chance da Apple liberar a frequencia 4G (2.5 GHz) pelo iOS 7 ou isso é dependente do Hardware? Não. Citar
Diegodap Postado 4 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de junho de 2013 Pra mim nem tenho em mente esperar 4g, como moro no interior, o 3g ja funciona meio mal aqui e demorou mto para chegar rsrs Vou pegar o 5 mesmo agora, e depois quem sabe não vendo em dezembro para pegar o novo! Citar
CelsoAlfista Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Postado 6 de junho de 2013 Eu esperaria a WWDC pra ver as novidades, aí sim depois resolveria qual comprar. Afinal de contas pra quem esperou até agora não custa esperar até segunda feira. Citar
Diegodap Postado 6 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2013 O problema é que no caso teria que esperar quase até dezembro neh rsrs Citar
.caiosilva Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Postado 6 de junho de 2013 Mas vai que esse no iPhone seja surpreendente e faça valer a pena esperar... Citar
Guedes - Brasília Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Postado 6 de junho de 2013 O problema é que no caso teria que esperar quase até dezembro neh rsrs Melhor comprar o iPhone 5 agora, SEM DÚVIDAS!!! Depois que lançarem o 5S vão falar mal dele (sem revoluções e etc...) então não vale a pena a espera. Citar
Don Corleone Postado 7 de junho de 2013 Denunciar Postado 7 de junho de 2013 O problema é que no caso teria que esperar quase até dezembro neh rsrs Se for considerar que até hoje o 5 nao vende pela loja da Apple...rsrs Há alguma chance da Apple liberar a frequencia 4G (2.5 GHz) pelo iOS 7 ou isso é dependente do Hardware? 3G ou 4G dependem de hardware e software. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.