Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pela lógica teremos o iPhone aqui em Novembro/Dezembro.

Editado: seguindo a lógica dos três últimos iPhone. iPhone 4 - apresentado na WWDC'10, chegando ao mercado Brasileiro em 18 de Setembro de 2010; iPhone 4S lançado em Outubro de 2011, chegando só mercado brasileiro uma semana antes do Natal; iPhone 5, lançado em Setembro de 2012, chegando ao mercado brasileiro uma semana antes do Natal (quase 90 dias depois do lançamento nos EUA).

Guest LiveinRiot
Postado

Eu faria, afinal um celular que custa quase 3000 aqui e não aproveitar ao máximo é fogo.

Postado

Eu penso assim... Vc vai e espera o 5S. Aí o 5S vem sem aquelas melhorias enormes e surpreendentes que vc tanto esperava... Aí vc passa a esperar o 6. E depois o 6S. E por aí vai, ou seja, vira uma bola de neve.

Eu peguei o 5 há 10 dias. Se sair um 5S ou um 6 com melhorias surpreendentes, ótimo, sem problemas. Qdo der, eu troco. Se não der no momento, espero o outro para me "capitalizar" melhor...

Mas não vou deixar de usar algo que quero e/ou preciso só em virtude de uma possibilidade de lançamento ainda sem data certa para ocorrer...

Postado

Compre o 5 e comece a mais rápido a desfrutar ! O IOS na minha opinião sem duvidas é muito melhor do que o android nas maiorias das funções que realmente são importantes. Pratico , estável, simples, intuitivo . Amanhã não sabemos se estaremos vivo  ! Então não perca tempo . hshsh

Outra dica se comprar esquece dos novos lançamentos pelo menos nos proximos 2 anos e usufrua o máximo dessa grande quantia que foi investida !

• 3 semanas depois...
Postado

É, já resolvido.

Vou esperar as novidades do 5s e ai talvez esperar sair ele mesmo para pegar.

Querendo ou não é um investimento de um valor não tão barato, compensa a espera por algo melhor sempre.

É o melhor que vc faz, passa rapidinho, logo logo o 5s está aí. O 4G vai estar funcionando até a Copa do Mundo e acredito que teremos um iPhone 5s com a frequência 4g do brasil (2.5ghz). Enfim, não tem como descobrir, vamos aguardar e ver, mas a Copa do Mundo é um belo motivo pra por tudo na linha, haja vista que ñ querem decepcionar os gringos!

Abs

Postado

Se lançar mês que vem e você estiver no EUA é melhor esperar. Agora se você for aguardar aqui no Brasil no Natal chega! rsrsrs

Postado

É o melhor que vc faz, passa rapidinho, logo logo o 5s está aí. O 4G vai estar funcionando até a Copa do Mundo e acredito que teremos um iPhone 5s com a frequência 4g do brasil (2.5ghz). Enfim, não tem como descobrir, vamos aguardar e ver, mas a Copa do Mundo é um belo motivo pra por tudo na linha, haja vista que ñ querem decepcionar os gringos!

Abs

Faço a aposta de que a Apple vá lançar um iPhone 5 com 4G Universal também.

Postado

Pra mim nem tenho em mente esperar 4g, como moro no interior, o 3g ja funciona meio mal aqui e demorou mto para chegar rsrs

Vou pegar o 5 mesmo agora, e depois quem sabe não vendo em dezembro para pegar o novo!

Postado

O problema é que no caso teria que esperar quase até dezembro neh rsrs

Se for considerar que até hoje o 5 nao vende pela loja da Apple...rsrs

Há alguma chance da Apple liberar a frequencia 4G (2.5 GHz) pelo iOS 7 ou isso é dependente do Hardware?

3G ou 4G dependem de hardware e software.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...