Diegodap Postado 11 de maio de 2013 Denunciar Postado 11 de maio de 2013 Opa galera, estou pensando em pegar um iphone 5, uso android deve ter uns 3 anos já, mas não estou contente com o sistema, velocidade, problemas de desligamentos e etc. Só que estou na duvida se pego agora ou espero para talvez ver o que vem no 5s, sera que vai ser apresentado ja na wwdc ? qual opniao de voces, pego agora ou espero mais um pouco ? vlw Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de maio de 2013 Denunciar Postado 11 de maio de 2013 Fala amigo, Tudo depende do seguinte detalhe: os recursos que o iPhone 5 disponibiliza estão bons para você? Você prefere esperar para ter um Smartphone mais parrudo? Você precisa de um iPhone 5 agora? Outra dica: há outros tópicos que falam sobre o mesmo assunto. Podes usar o sistema de busca do fórum e encontrar mais idéias por lá. Forte abraço, Gustavo Citar
iFernanda Postado 11 de maio de 2013 Denunciar Postado 11 de maio de 2013 Opa galera, estou pensando em pegar um iphone 5, uso android deve ter uns 3 anos já, mas não estou contente com o sistema, velocidade, problemas de desligamentos e etc. Só que estou na duvida se pego agora ou espero para talvez ver o que vem no 5s, sera que vai ser apresentado ja na wwdc ? qual opniao de voces, pego agora ou espero mais um pouco ? vlw Resumindo: Se tu precisas de um telefone para agora, compra. Se podes esperar, então fique esperando pois em junho ou julho anunciarão a nova versão do iPhone. As vendas, não no Brasil, iniciarão em agosto ou setembro, se tudo correr bem. No Brasil, acredito que até o final do ano estará nas operadoras (entre novembro/dezembro). Citar
Diegodap Postado 11 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de maio de 2013 Então, A minha dúvida é eu pegar agora e na WWDC daqui 1 mes, eles anunciarem o 5s com muitas novidades, sera ? Quanto aos recursos, me atende sim, eu uso mais programas de email, redes, navegador, jogos são raros e nda de muitos gráficos pesados. Quero um sistema liso, que rode sem problemas, por isso estou partindo para iphone, ja tenho imac, ipod, ipad...só falta o phone rsrs Citar
abaeda Postado 11 de maio de 2013 Denunciar Postado 11 de maio de 2013 É isso, o novo deve sair nos EUA em agosto, analise os prós e os contras e observa pra escolher! Eu costumo agendar a compra: quando chegar versão tal aí eu procuro comprar depois. Penso q o gap é importante pq se trata de um produto muito valioso, mas o prazer de se ter um smartphone de ponta pra já tb é. Mas se me perguntassem, eu esperaria. Citar
sigma7 Postado 11 de maio de 2013 Denunciar Postado 11 de maio de 2013 Eu aguardaria pelo iPhone 5S, 6, de baixo custo, sei lá o nome, kkk. Se vier primeiro o iPhone de baixo custo talvez você continue com a pulga atrás da orelha sobre se compra ou aguarda o iPhone 6 com recursos mais avançados. No entanto acho que será o contrário, pois no ano passado a Apple atualizou o iPad "clássico" primeiro e somente no último evento do ano que lançou o iPad mini, de certa forma um iPad de baixo custo. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de maio de 2013 Denunciar Postado 11 de maio de 2013 Saindo em Agosto chegará aqui em Novembro. Saindo em Julho chegará aqui em Setembro, Isso seguindo a lógica do iPhone 4 e do iPhone 4S, ou seja, entre 70 e 90 dias para a chegada dele ao mercado brasileiro. Citar
du_skn Postado 11 de maio de 2013 Denunciar Postado 11 de maio de 2013 Se voce precisa de um smartphone agora. Compre o 5. Agora se puder esperar até o final do ano, ou então puder trazer de fora no lançamento, ai espere. Digo isso porque, pelo calendario dos ultimos anos, o iPhone só tem chegado ao Brasil, no final do ano. Sim tem os vendedores que trazem antes, mas na imensa maioria das vezes por preços abusivos. Vide os iPhone 5 de mais de 3k, que tinham anunciados em diversos locais na epoca do lançamento nos EUA. Se fosse eu, compra o 5 mesmo. O que alias, foi o que fiz, e estou extremamente satisfeito. Citar
Nomade.fla Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Postado 12 de maio de 2013 Eu só consegui comprar o meu iPhone 5 em fevereiro, pois não encontrava em nenhuma operadora aqui no Rio, se puder trazer de fora, aguarde um pouco, caso contrário, acho que vale a pena comprar agora, pois ele é muito bom e não vai lhe decepcionar, e a demora para chegar ao Brasil é longa, com poucas unidades e uma procura imensa, analise o custo x beneficio e faça a sua escolha, sabendo que em breve você não terá mais o iPhone mais top do momento se optar pelo iPhone 5 agora. Citar
Fernando D.Jr. Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Postado 12 de maio de 2013 Diegodap, Eu tb tenho outros iGadgets e uso oiPhone tb para emails, twitter,safari,redes sociais..... Conselho: SAI do android. Compra ja o iPhone 5 vai te atender super bem, nota 10 e vc vai poder sincronizar todos seus iGadgets no iCloud. Esquece esse android! Troquei o iPhone 4 pelo 5 e recomendo. O 5S deve trazer melhorias em hardware, mas o 5 vai te atender super bem Citar
Diegodap Postado 12 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de maio de 2013 Certo, Estou bem certo de pegar mesmo. Sobre valores, eu não vou ter o valor para pegar a vista aqui pelo forum por exemplo por 1700, mas a vivo me ofereceu no plano por 2000 em até 24x rsrs, oq acham do valor ? Vlw por enquanto galera! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Postado 12 de maio de 2013 Certo, Estou bem certo de pegar mesmo. Sobre valores, eu não vou ter o valor para pegar a vista aqui pelo forum por exemplo por 1700, mas a vivo me ofereceu no plano por 2000 em até 24x rsrs, oq acham do valor ? Vlw por enquanto galera! Se o plano te interessar, o preço é muito interessante, mas a Claro tem planos que, a meu ver, são mais competitivos e os preços são tão bons quanto os da Vivo. Citar
Diegodap Postado 13 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2013 Então, é que ja tenho plano empresarial da Vivo. Por isto a opção por ela. A unida dúvida é, esperar a WWDC para ver se vem as novidades do 5s ou pegar logo e torcer para as novidades não serem muitas e o 5 não ficar muito para tras rsrs Citar
Gustavo Jaccottet Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Postado 13 de maio de 2013 Então, é que ja tenho plano empresarial da Vivo. Por isto a opção por ela. A unida dúvida é, esperar a WWDC para ver se vem as novidades do 5s ou pegar logo e torcer para as novidades não serem muitas e o 5 não ficar muito para tras rsrs É como uma aposta. Pode vir algo na WWDC ou não. O iPhone 4S e o iPhone 5 não foram apresentados na WWDC e sim, respectivamente, em Outubro de 2011 e Setembro de 2012, ambos chegando ao mercado brasileiro na terceira semana de Dezembro dos respectivos anos. O iPhone 4, pelo contrário, chegou na WWDC 2010 e ao mercado brasileiro em 18 de Setembro de 2010, sendo apresentado em Junho de 2010. Assim, antes de Setembro, não teremos no mercado Brasileiro um iPhone Novo, a não ser que a Apple altere a sua política de lançamentos no país. Citar
Diegodap Postado 13 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2013 Voces acham que se na WWDC anunciarem o 5s, em quanto tempo o 5 terá uma queda de valor ? E de quanto seria ? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Postado 13 de maio de 2013 Voces acham que se na WWDC anunciarem o 5s, em quanto tempo o 5 terá uma queda de valor ? E de quanto seria ? Se anunciarem o lançamento na WWDC, essa queda no mercado americano seria imediata e no mercado brasileiro cerca de 20 ou 30 dias antes do provável lançamento do Novo iPhone por aqui. Esse aumento é impossível de se dizer de quanto seria, mas vamos pensar que ele cairia para o patamar de R$2000,00, o iPhone 5S ocuparia a faixa de R$2.400,00 e o iPhone de baixo custo ocuparia a faixa de R$1.600,00, contando com a descontinuação do iPhone 4 e do iPhone 4S. Citar
iFernanda Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Postado 13 de maio de 2013 Voces acham que se na WWDC anunciarem o 5s, em quanto tempo o 5 terá uma queda de valor ? E de quanto seria ? Eu acredito que uma baixa, considerável, nos preços do atual iPhone 5 só acontecerá mesmo quando iniciarem as vendas por aqui da nova versão.. Não sei se o valor que te ofereceram pra esse iPhone 5 será tão bom quando venderem o próximo, quero dizer que tudo vai depender do teu plano empresarial. Já que estás pensando nas modificações do aparelho e tempo de lançamento, quem sabe tu aguardas o anúncio do próximo iPhone pra conferir o que virá de melhor e aí sim, decidas por comprar ou por esperar. O pior é comprares e depois lamentares por não esperar (isso porque estamos próximos de um lançamento, ou seja, não é rumor nem especulação, se fosse isso, aí sim, poderia até se decidir mais rápido pra não esperar). Citar
Diegodap Postado 13 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2013 é, acho que vou esperar pelo menos a wwdc e ai resolver falta 1 mes, e se eu pedir o aparelho agora, ainda vai uma semana mais ou menos pra chegar, entao acho muito pouco tempo pro evento, ja aguentei o android tanto tempo, uns dias a mais não vai matar nao Citar
.caiosilva Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Postado 13 de maio de 2013 Espera a wwdc, falta somente um mês, aí de lá você compara se vale a pena pegar o 5 ou o próximo. Citar
Matheus Rabelo Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Postado 13 de maio de 2013 O teu android era bom? Sempre tive vontade de tentar ficar com um mas sempre bateu aquele receio de fanboy da apple Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.